Um Blog de Saúde!

Saiba como dar um efeito bronzeado nas pernas

Não teve tempo de pegar aquela cor durante o verão? Então, aprenda alguns truques para conseguir um efeito bronzeado nas pernas. Pernas brancas ou desbotadas? Autobronzeador pode ser a solução. Por meio da oxidação da camada superficial da cútis, ele simula o bronze pelo sol. O resultado dura até sete dias.

Mas se você quer o efeito por apenas um dia, opte pela maquiagem para as pernas que, além de alterar a cor instantaneamente, ajuda a disfarçar estrias, vasinhos e celulite. Com ambos os produtos, não exagere na dose. Use o bom senso e dose o cosmético aos poucos, até atingir o resultado esperado. No caso do autobronzeador, use também luvas ou lave imediatamente as mãos para não ficar com as palmas coloridas.

Fonte: Corpo a Corpo


Produto indicado:
Biomarine – Corporalité Bronzé – 150g


Indicações:

O Corporalité é uma loção suave, que apresenta uma ação autobronzeadora intensa, percebida nas primeiras horas após a aplicação, com longa duração e que se mantém por muitos dias. Apresenta em sua composição Eritrulose e DHA Vegetal que reagem com a superfície da pele dando tonalidade bronzeada natural, além de deixar a pele mais hidratada e sem descamação, promovendo um bronzeado mais uniforme e sem manchas.


Por R$109,98 em 27/03/2015 na DERMAdoctor

Produto indicado:
Biomarine – Legs Bronzer Aerosol Tonalizante Para Pernas – 140ml


Indicações:
Legs Bronzer é um aerosol tonalizante para pernas com efeito de maquiagem. Sua fórmula contém Vitamina E com ação nutritiva, Caviar que auxilia na nutrição e hidratação da pele e Cristais Dourados Difusos de Efeito Bronzeado que confere cobertura, efeito cintilante e cor bronzeada à pele. Resultando em uma ótima cobertura de imperfeições como varizes, vasos, cicatrizes, manchas, além de atuar como uma meia-calça instantânea de alta fixação e textura seca. Longa duração.


Por R$106,14 em 25/03/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA