Um Blog de Saúde!

Lançamento: Active C [10]

Quem acompanha a DERMAdoctor pelo Facebook viu que sorteamos 5 unidades do lançamento de La Roche-Posay,  Active C [10]



O Active C [10], é um concentrado intensivo com 10% de vitamina C pura e estabilizada com ação antirrugas e antioxidante, portanto previne os efeitos dos radicais livres, minimizando o envelhecimento cutâneo. 


Sua fórmula inovadora garante total absorção do produto na pele, possui um poderoso complexo de Vitamina E + Procisteína, responsável por prolongar o ciclo de vida da Vitamina C proporcionando ação corretiva intensa sem comprometer a tolerância.


Possui também a tecnologia exclusiva de polióis, que são moléculas de glicerina ou propilenoglicol encadeadas que permitem que a Vitamina C penetre na pele, aja profunda e diretamente na derme, onde se formam as fibras de colágeno. Os Polióis também impedem o contato da Vitamina C com a água da formulação, o que causaria sua oxidação. O produto é ainda enriquecido com Água Termal de La Roche-Posay, conhecida pelas suas propriedades calmantes e suavizantes.

Sugestão de uso

Aplicar diariamente pela manhã e/ou à noite, sobre a pele completamente limpa. Distribuir o produto com suaves toques sobre o rosto. Evitar contato com os olhos e lábios.


Por 3x de 52,64 na DERMAdoctor, clique AQUI para mais informações!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA