Um Blog de Saúde!

Famous Monday – David Beckham

Toda segunda-feira é dia de perfume no Blog da DERMAdoctor!

Hoje em dia, muitas celebridades entram no mundo dos perfumes lançando suas próprias fragrâncias e conquistando o mercado. Atores, cantores, atletas, fashionistas, celebridades em geral arriscam assinar fragrâncias com seus nomes que, na maioria dos casos, representam suas personalidades e características marcantes.

O jogador de futebol que já encerrou sua carreira, David Beckham, tornou-se ícone da moda. No mundo das fragrâncias, sua intenção foi refletir seu espirito sedutor e sofisticado e criar fragrâncias modernas e masculinas, para homens que se cuidam. 





David Beckham – Homme Edt 

Essa fragrância possui tons cítricos e amadeirados. É clean mais também é clássica. Ideal para os momentos de sedução. As notas de topo são Cítricos, Pimenta de Szechuan e Gengibre; as notas de coração são Couro, Madeira de Cashmere e Alecrim as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Mogno.

Disponível na DERMAdoctor nas versões: 30ml e 50ml


David Beckham – Instinct Edt

Instinct combina notas frutais e reinventa as tendências clássicas, com seu toque contemporâneo. É uma fragrância ideal para conquistar o que quiser. As notas de topo são Bergamota Italiana, Laranja e Mandarina; as notas de coração são Anis, Cardamomo, Pimenta Vermelha e as notas de fundo são Vetiver do Haiti, Patchouli e Âmbar Branco.

Disponível na DERMAdoctor nas versões: 30ml e 50ml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA