Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume 1 Million Pour Homme

Paco Rabanne é uma marca francesa criada pelo estilista espanhol Francisco Rabane da Cuervo em 1964. Radicado na França, ficou conhecido pela sua ousadia e por suas roupas futuristas, que fizeram o guarda-roupa das mulheres modernas da década de 1960.

A marca tem mais de quatro décadas, esta presente e sempre inovando em seus produtos, traz sofisticação, requinte e beleza. Hoje a marca pertence a empresa espanhola PUIG e dentre os produtos, os perfumes são destaque e estão entre os mais procurados do mundo por suas essências diferentes e sofisticadas.

1 Million de Paco Rabanne em sua campanha diz o seguinte: “Em todas as civilizações e religiões ouro sempre conseguiu seduzir as pessoas”. Captura a paixão, energia e adrenalina de uma vida em ritmo acelerado. A famosa barra de ouro e vidro transformado para esta edição limitada, dando entrada a colecionadores. Na frente da embalagem tem gravado a palavra 1 Milhão no qual remete o luxo e a riqueza do ouro. O distintivo de 1 milhão possui um aroma viciante é para homens jovens, para noite de festa, glamourosa, com mulheres, carros de luxo e muito dinheiro, no vídeo da publicidade mostra todos esses elementos, posicionando o perfume ao poder e ao luxo.
  • Nome: 1 Million Pour Homme;
  • Concentração e Duração: Eau de Toilette com Duração de até 06 Horas;
  • Família Olfativa: Woody Spicy ou Amadeirado Especiado;
  • Local de Origem: Espanha da empresa PUIGE da França;
  • Ano de lançamento: 2008;
  • Perfumista: Michel Girard, Olivier Pescheux and Christophe Raynaud.
  • Notas de cabeça: Toranja, hortelã, laranja vermelha;
  • Notas de Coração: Rose, canela, notas de especiarias, couro claro;
  • Notas de Fundo: Madeiras brancas, âmbar, patchouli ou oriza;
  • Momento para usar: dia e noite,
  • Encontra-se em embalagens de: 50ml, 100 ml e 200ml.

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Paco Rabanne – 1 Million Pour Homme Edt – 100ml


1 Million de Paco Rabanne é tão gostoso quanto ganhar o seu primeiro milhão. Fresco e sexy, ele esbanja riqueza e bom gosto. O frasco dourado reflete o objeto de desejo: ouro, poder e estabilidade. Feito para o homem poderoso, moderno, competitivo. Ele está sempre envolvido em jogos de poder e sedução, e só entra para ganhar. Para personalizar esse temperamento e estilo, Paco Rabanne criou uma fragrância oriental aromática, repleta de especiarias, com um toque fresco e picante. O resultado é 1 Million, um perfume irresistível.

Por R$363,99 em 21/10/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA