De acordo com Priscila Delfino, hair stylist da equipe técnica Taiff-Proart, as chapinhas mais largas são indicadas para quem tem os cabelos longos e volumosos, pois elas conseguem pegar mais fios e agilizar o processo de alisamento.
Além disso, elas também servem para deixar o cabelo ondulado.
Já as chapinhas mais estreitas são indicadas para cabelos mais curtos e para fazer cachos bem definidos.
- Chapinha com tecnologia de titanium: Emite íons negativos que cauterizam os fios, eliminam a eletricidade, fecham a cutícula e mantém a massa, umidade e saúde dos fios.
- Chapinha com tecnologia de safira: Tem uma superfície mais lisa e proporciona um deslize melhor e mais suave, de menos atrito.
- Chapinha com tecnologia infravermelha: Ativa as moléculas de água paradas e elimina as toxinas que costumam deixar os fios pesados e sem vida.
- Chapinhas de cerâmica: Diminui o atrito com o cabelo e desliza com maior suavidade. A resistência de cerâmica também é extremamente importante, pois ela mantém a temperatura e economiza energia.
Fonte: M de Mulher
Produto indicado:
Taiff – Chapa Saffira – Bivolt
Inovação com sofisticação. É assim que a chapa Saffira foi desenvolvida, com a tecnologia ideal para deixar seus fios sedosos e hidratados mesmo com o uso contínuo.
Por R$195,07 em 17/12/2015 na DERMAdoctor
Produto indicado:
Taiff – Chapa Look – Bivolt
Além de alisar e modelar, esta chapa também faz cachos perfeitos. Ideal para o dia-a-dia e ocasiões especiais. É a versatilidade em suas mãos.
Por R$152,38 em 17/12/2015 na DERMAdoctor