Você Usa Protetor Solar Todo Dia?
19 de novembro de 2018
Cuidados para Pele Oleosa
27 de novembro de 2018

Rejuvenescedores Param de Funcionar Após um Tempo?

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar

Por que os Rejuvenescedores param de funcionar após um tempo? Um produto de grande sucesso entre as mulheres é o creme rejuvenescedor, atualmente vendido no geral de acordo com a faixa etária feminina. Uns apresentam benefícios à pele mais madura, e outros produtos já auxiliam na prevenção de marcas e rugas para a pessoa que ainda não foi afetada pela ação do tempo.
Vários rejuvenescedores prometem milagres que não são reais. Assim, a ideia é não se empolgar com rápidos resultados, definitivos e fáceis. A eficiência dos cremes antienvelhecimento é muito restrita para camadas superficiais em relação à pele. Rugas se caracterizam profundas de modo predominante, e os cosméticos não vão chegar lá.
Eficácia de cremes se mostra restrita para mudanças superficiais da pele e mudanças de cor. Isto ocorre já que os produtos da utilização tópica, neste caso os cremes, possuem absorção limitada. Ou seja, não conseguem penetrar na pele de forma suficiente ao tratamento das rugas de expressão ou do foto-envelhecimento de maior gravidade.
O que vai definir o produto ideal é o que a pele precisa e as condições particulares de cada pessoa. Assim, a orientação é antes de qualquer coisa, consultar o dermatologista, este vai analisar as condições da pele e também vai indicar o produto ideal. Se o paciente adquire creme que não foi indicado pelo médico especialista, vai estar sempre a correr risco de aplicar algo que não satisfaz o que a pele necessita.

Características dos Produtos Rejuvenescedores

Os produtos encontrados no mercado, para venda em certa faixa etária, apresentam benefícios de ativos selecionados na própria fórmula. E conta com aval de especialistas. Na atualidade, há disponíveis produtos industrializados de qualidade ótima, conferindo estabilidade significativa, eficiência e segurança. Tais produtos particulares para certas idades devem receber atenção, já que contam com veículos particulares àquele tipo de pele.
Isto significa que produtos destinados aos indivíduos em faixa etária de 30 anos, como exemplo, levam composição mais leve e são produzidos com ativos de absorção rápida e fácil.
Aqueles com idades superiores precisam dos veículos que tenham poder maior de hidratação, efeito firmador e tensor. Vários produtos têm substâncias, de exemplo o ácido hialurônico, que apresenta capacidade da retenção da água, ou mais tipos de despigmentantes ou mesmo alfa hidroxiácidos, que são capazes de clarear as manchas, ou aprimorar de modo superficial textura de pele. Já a premissa do “todo cuidado é pouco” fica ainda mais real em selecionar produtos com aplicação na pele.
Há cremes que podem realmente prejudicar derme e gerar, como exemplo, manchas e vasinhos. O adequado é utilizar produtos que sejam indicados pelo especialista, e não o vendedor, porém o estudioso da questão.
Mais cuidados básicos no momento de escolher os cremes, sendo o primeiro deles sobre o fator da cor da pele. As pessoas que têm a pele mais clara precisam dos fotoprotetores mais altos, em comparação com pessoas de pele mais morena. É importante a verificação se existe risco das alergias prévias, ou o histórico da hipersensibilidade para determinado componente encontrado no produto é também um dos fatores relevantes para constatação.
É necessário ainda verificar se o produto é correto para o tipo de vida levado pela paciente. Não adianta a prescrição do ácido potente ao indivíduo que não se protegerá do sol ou vive em praia. A escolha de cremes à própria idade, de exemplo, está também inclusa nestes cuidados.
As pessoas que tenham as peles mais jovens não podem nem cogitar na compra dos cremes à pele mais madura, pensando que a ação sobre rugas vai ser muito mais eficaz.
Os produtos que são destinados para pele madura geralmente têm formulação e preparação nos veículos mais cremosos e mais densos. Se alguém mais jovem utiliza estes produtos, há probabilidade grande de iniciar a mostrar lesões inflamatórias como acne, cravos. Necessidades de alguém mais jovem são inteiramente diferentes de indicações dos cosméticos da pele que é mais madura.

Princípios Ativos dos Rejuvenescedores

É essencial ler com atenção informações do rótulo do produto, e conhecer os principais ingredientes que de forma obrigatória devem integrar a composição dos anti-aging mais poderosos e modernos. Alguns destes princípios ativos são:
– silício orgânico
– glicerina vegetal hidratante
vitamina C
– idebenona
– ouro 24K
– fatores de crescimento
– retinol
– vitamina E
– água thermal
– ácido hialurônico
Os fatores de crescimento se caracterizam moléculas mais poderosas, de forma natural encontradas na pele, quando se trata de regeneração. E atuam como operários reais em que a função é construção da pele nova e combate da própria atrofia, que é comum em indivíduos com mais de 40 anos de idade.
O retinol é a mais nobre fonte da vitamina A, fundamental à diferenciação e também renovação de células da pele, é mais um ingrediente indispensável em cremes de pessoas que tenham mais de 40 anos de idade. O retinol dentro da pele tem capacidade de transformar-se no ácido retinoico que vai estimular muito o metabolismo todo cutâneo.

 

Profuse – Essencel Fiiler C

 

Profuse Essencele Filler C é um sérum antirrugas desenvolvido para prevenir e tratar os primeiros sinais do envelhecimento na pele.

Indicado:
Profuse Essencele Filler C é indicado para a prevenção e correção de rugas.

Benefícios:
– Estimula o aumento do colágeno
– Aumenta a firmeza da e elasticidade da pele
– Melhora a luminosidade deixando um toque aveludado

 

 

 

 

 

 

Mantecorp – Urby Serum

 

Urby Serum Anti-Idade Facial reduz rugas e linhas de expressão, devolvendo o viço e revitalizando a pele. Contém ação antioxidante, que ajuda a reparar a pele danificada pelos agentes agressores da vida urbana, prevenindo o envelhecimento de pele.

Indicado:
– Para todos os tipos de pele.
– Para tratamento de rugas e linhas de expressão.

Benefícios:
– Rejuvenescedor facial
– Ação antioxidante
– Reduz rugas e linhas de expressão
– Efeito iluminador
– Devolve o viço e revitaliza a pele

 

 

 

Eucerin – Hyaluron Filler + Elasticity

 

Eucerin Hyaluron-Filler + Elasticity Cuidados com a pele anti-envelhecimento para uma pele mais firme, fresca e radiante. A família Eucerin Hyaluron-Filler inclui três gamas inovadoras que foram provadas clinicamente e dermatologicamente para oferecer múltiplos benefícios antienvelhecimento.

Indicado:
– É indicado para peles com perda de densidade e sinais de envelhecimento.

Benefícios:
– Preenche as rugas mais profundas de dentro pra fora
– Contém Ácido Hialurônico
– Proteção UVA e UVB

Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.