Um Blog de Saúde!

Vitamina C


Engana-se quem pensa que a Vitamina C só ajuda na cura da gripe ou do resfriado. Além de trazer benefícios para a saúde, ela pode ser ótima para sua beleza. Muitas indústrias de cosméticos têm usado a vitamina como princípio ativo de cremes contra o envelhecimento da pele. Uma das descobertas que já movimenta o mercado, são os benefícios da Vitamina C, que funciona como anti-radical livre, prevenindo rugas.

Não é só para pessoas de mais idade que a Vitamina C apresenta benefícios. Ela também é forte aliada na proteção solar e capaz de clarear manchas. Além disso, é indicada para o pré-tratamento de cirurgias, pois tem efeito anti-inflamatório, o que ajuda a diminuir a dor e melhora a cicatrização.

Fonte: Vila Mulher

Produto Indicado:

Ada Tina – Pure c 5 Emulsão Facial Com Vitamina c – 30ml


Indicações:Emulsão Facial com Vitamina C Glicoestável 5%, eficaz nos 3 tipos de rugas faciais e com ação em 5 pontos chaves do envelhecimento, sendo 87% de redução de rugas em apenas 30 dias. Reduz Rugas, possui eficácia antioxidante, promove aumento da firmeza e clareamento da pele, e previne o envelhecimento cutâneo. Dermatologicamente Testado.

Por R$207,83 em 28/04/2016 na DERMAdoctor

Produto indicado:

Ada Tina – Pure c 20 – 30ml


Indicações:Pure C 20 é uma emulsão concentrada de Vitamina C, eficaz nos 4 tipos de rugas faciais, agindo nos pontos chaves do envelhecimento. Indicado para peles com sinais avançados de envelhecimento. Sua fórmula contém Lipoascorbil e Lipoascorbil Acqua com excelente permeação na pele que promove ação antioxidante. Resultando na melhora da textura da pele, melhora na aparência geral da pele, melhora a firmeza da Pele, reduz os sinais do envelhecimento, pele com aspecto mais saudável, e uniformiza o tom da pele.


Por R$236,34 em 28/04/2016 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA