Um Blog de Saúde!

Top 1#

Aproveitando que a o Heliocare Gel Max Defense da Melora foi o mais vendido dessa semana, hoje vamos falar sobre alguns produtos desse laboratório que a mais de 10 anos se dedica à dermatologia. Atualmente a Melora tem 5 linhas :

Endocare – Antienvelhecimento, os produtos dessa linha reduz as rugas e reestrutura a pele.
Heliocare – Protetores solares de alta proteção com ação antioxidante.

Melora C – Contra o envelhecimento cutâneo, rugas finas e a perda da luminosidade. Com Vitamina C em na composição esses produtos estimulam a produção de colágeno.
Neostrata – Linha de produtos anti-idade que promove a  renovação celular. 
Skin Active Desenvolvida pela Neostrata® proporciona uma melhora qualitativa ao colágeno, aumenta a renovação celular e hidrata a pele.
Começando com o 1# da semana….


Melora Derme – Heliocare Gel Max Defense Fps90

Ideal para pele sensível, tem alta proteção, ação foto-imunoprotetora que fortalece as defesas da pele, protege contra os malefícios do sol e promove forte ação antioxidante. Previne rugas e pigmentação cutânea.



Melora Derme – Heliocare Max Defense Compacto 50 Light

É um pó compacto que além de fazer o  acabamento de maquiagem na pele, ( disfarçando imperfeições, como acne, vermelhidão, olheiras e cicatrizes), protege  contra danos causados pela exposição ao Sol .




Melora Derme – Melora c Creme Espuma

Cuidado diário que reduz rugas e linhas de expressão.        Previne e corrige fatores naturais do envelhecimento da pele estimula a produção de colágeno, melhorando a elasticidade. 




Melora Derme – Endocare Tensage Olhos Iluminador

O Endocare Tensage é um reparador fluído de uso diário, que age na área ao redor dos olhos rejuvenescendo-a, reduzindo as rugas superficiais, atenuando olheiras e reduzindo as bolsas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA