Um Blog de Saúde!

Super Proteção para Pele Oleosa!



Para pessoas que têm pele oleosa, é de extrema importância um protetor solar específico.

E usa-lo durante o ano todo é mais importante ainda, pois a radiação ultravioleta permanece durante o ano inteiro e se não estiver bem protegido, esses raios podem causar danos a pele mesmo quando o sol não estiver à vista. Além de prevenir contra o envelhecimento precoce da pele, manchas, entre outros.

O certo é aplicar o protetor solar todas as manhãs, reaplicando no mínimo 3 vezes ao dia, pois com o suor ou com o passar do tempo ele acaba saindo.
Para a pele oleosa que possui acnes, o ideal é que se use um protetor em gel ou oil free, pois não são comedogênicos.
A Stiefel também faz parte da equipe da DERMAdoctor e tem um protetor ideal para você que tem pele acneica ou oleosa. Com toque seco Sunmax Acqua Oil control Fator 30, além de hipoalergênico, é um protetor em gel creme que conta uma textura leve e suave. Além de controlar o brilho por até 8 horas, ele reduz a oleosidade até 37,14% nas primeiras horas de uso.
O Acqua Oil control FPS 30, conta com vitamina E que garante uma ação antioxidante, fucogel que mantém a pele hidratada e Rhamnsoft que previne irritações da pele. Não contém álcool, fragrância, corante e é livre de parabenos.
Quer saber mais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA