Um Blog de Saúde!

Problemas com acne?

Em uma certa manhã você acorda, lava o rosto, olha no espelho, e o que você vê?
Aquela espinha horrível. E então você espreme ou coloca pasta de dente. Ai ai ai…


Nada disso, elas podem ser bem mais perigosas do que você pensa, tornando-as uma 
grande infecção dependo da forma como você trata.

A acne é uma inflamação das glândulas sebáceas e isso pode ocorrer por diversos fatores, desde estresse, má alimentação ou algo que não se possa comer, genética, questões hormonais, entre outros.

Normalmente aparece mais quando se é jovem, mas também pode aparecer em todas as idades em diferentes graus.

A Valmari, conta com produtos que realmente fazem a diferença para quem busca uma pele limpa e saudável, ideal para regularizar as áreas afetadas pela oleosidade e acnes. Essa linha é totalmente diferente de outras que deixam a pele com sensação de repuxamento, pois conta com ativos modernos que não agridem a pele, além de impedir o efeito rebote.






O Sabonete Facial Pele Oleosa Com Acne conta em sua composição com óleo de babaçu e o óleo de melaleuca que garante uma limpeza rápida e eficaz sem agredir o Ph da pele.


O Control Serum Com Nanosfera de Ácido Salicílico, com o sistema gradual delivery, que é responsável por liberar o ácido salicílico, ele é ideal para controlar o excesso de oleosidade, pois ele reduz os comedões 
( pontinhos pretos), além de dilatar os poros para melhor absorção do produto. O Control Serum Com Nanosfera de Ácidogarante a renovação da pele envelhecida devido a suave esfoliação que pode ser feita com o produto, proporcionando um aspecto viçoso na pele.








Para aquelas manchinhas incômodas, causadas pelas espinhas, a Valmari tem o Stick Secativo Corretivo, ideal para peles jovens que possuem lesões decorrentes da oleosidade. Ele conta com uma dupla ação, além de poder ser usado como secativo de espinhas, também pode ser usado como corretivo para pontos avermelhados, proporcionando um melhor aspecto da pele.
Mas para que um tratamento ou prevenção de certo, é necessário esforço. Então, orientamos a ida ao nutricionista, para ele indique uma alimentação correta, pois uma má alimentação também influência na saúde da pele. Muito cuidado com doces, comidas ácidas e bebidas a base de corantes e gaseificadas.



Para saber mais sobre os produtos Valmari, clique aqui e fique por dentro de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA