Um Blog de Saúde!

Pele: 30 aos 50 anos

Pele mais seca e aparecimento de manchas, linhas de expressão e rugas finas. A partir dos 30 anos a hidratação e fórmulas anti-idade são essenciais para uma pele mais jovem.


 30 Anos


Há o aparecimento de novos sinais de envelhecimento. A área dos olhos necessita de cuidados especiais devido ao aparecimento das rugas chamadas popularmente de “pés-de-galinha”. A pele também tende a ficar mais seca e opaca, portanto, é muito importante mantê-la hidratada.


 40 Anos

Nessa faixa etária, cosméticos anti-idade são indispensáveis. A flacidez e a falta de contorno facial ficam mais aparentes devido a redução da produção de elastina e colágeno e as manchas (se não forem cuidadas) se tornam mais escuras.  

 50 Anos

A tendência da pele ficar seca e sensível é muito maior. Os hábitos que foram cultivados durante toda a vida interferem e muito na aparência da pele nessa idade. Uma boa alimentação, a prática de exercícios físicos e proteção contra a radiação solar são alguns exemplos de hábitos benéficos a saúde da pele e do organismo em geral. 

Aqui na DERMAdoctor você encontra os produtos ideais para todas as idades, clique AQUI.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA