Um Blog de Saúde!

Novidade de alta tecnologia para sua pele!

Você sabia que a partir dos 35 anos, os cuidados com a pele devem ser mais rigorosos?

Nessa idade começa a acontecer o envelhecimento natural, diminuindo a espessura da pele e a perda de elastina e colágeno, isso acontece devido a exposição excessiva ao sol sem proteção solar ou por conta de fatores hormonais.

Preocupadas com a sociedade moderna, onde tudo ocorre mais rápido, as mulheres que vivem o dia a dia na correria não têm muito tempo de se cuidar, principalmente evitando as rugas e linha de expressão.

Por isso, vim hoje indicar um produto fantástico e revolucionário.

O Corrige Expression promete ação para rugas e linhas de expressão em apenas 30 minutos e Lifting facial em 60 minutos. Foram feitos testem em 15 voluntários com fototipo III(pele morena clara), percebendo a ação após o período informado acima.

Sua fórmula é um resultado de 3 anos de estudo, e sua composição conta com uma exclusiva e alta tecnologia, que é o IPP-5 Express, que prolonga o preenchimento profundo das rugas, diminuindo os sinais indesejados e ainda promovendo o efeito lifting facial.

Conta também com Tripeptídeo-5, que estimulam a produção de colágeno e elastina, protegendo e retardando o aparecimento de novas rugas, melhorando a elasticidade da pele. 

Além disso, possui em sua fórmula o ácido hialurônico nano (nanotecnologia), que são micro partículas, que por serem bem pequenas, alcançando as áreas afetadas, se expandindo e preenchendo as depressões da pele.

 Confira no site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA