Um Blog de Saúde!

Famous Monday – Lady Gaga

Toda segunda-feira é dia de perfume no Blog da DERMAdoctor!

Hoje em dia, muitas celebridades entram no mundo dos perfumes lançando suas próprias fragrâncias e conquistando o mercado. Atores, cantores, atletas, fashionistas, celebridades em geral arriscam assinar fragrâncias com seus nomes que, na maioria dos casos, representam suas personalidades e características marcantes.

A celebridade de hoje é a polêmica cantora Lady Gaga, com sua personalidade exótica e mega marcante, sua fragrância não podia ser diferente!



FAME lançado em 2012, é a primeira fragrância de Gaga. O perfume é um Oriental Floral Feminino que contém Beladona, Orquídea, Jasmim Sambac, Mel, Damasco, Açafrão e Incenso. 






Graças à tecnologia black-to-clear, é o primeiro perfume com líquido negro que se torna invisível em contato com o ar e a pele, a cor tem sido comparada, por Lady Gaga, como “a alma da fama”. Com um toque sombrio e enigmático, o perfume foi elaborado de uma forma inovadora que não respeita a pirâmide olfativa em sua composição, isto é, todos os ingredientes são misturados para destacar diferentes aspectos de cada nota, ao mesmo tempo, sem qualquer hierarquia.



Você pode encontrar FAME aqui na DERMAdoctor nas versões 30, 50 e 100ml. 

A partir de R$122,32. Para comprar clique AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA