Um Blog de Saúde!

Famous Monday – Britney Spears

Toda segunda-feira é dia de perfume no Blog da DERMAdoctor!

Hoje em dia, muitas celebridades entram no mundo dos perfumes lançando suas próprias fragrâncias e conquistando o mercado. Atores, cantores, atletas, fashionistas, celebridades em geral arriscam assinar fragrâncias com seus nomes que, na maioria dos casos, representam suas personalidades e características marcantes.


Em mais de 15 anos de carreira Britney Spears não só conquistou seu sucesso no mundo da música como também desde 2004 vem despertando curiosidade no mundo das fragrâncias com seu perfume Curious, o qual rendeu mais de R$30 milhões em vendas nos três primeiros meses. No ano seguinte lançou Fantasy , que até hoje é um dos perfumes mais procurados no Brasil:



Foi especialmente desenvolvido para a mulher sedutora, mas ao mesmo tempo doce e romântica. É um perfume Floral Frutado Gourmet.  Apresenta  notas de topo de Kiwi, Lichia vermelha e Marmelo. As notas de coração são Chocolate branco, Jasmin, Orquídea e Cupcake e as notas de fundo são Almíscar, Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Notas amadeiradas




Após ele, foi dado adiante a linha Fantasy com 7 fragrâncias novas desde 2006. Conheça algumas:





Perfume feminino doce e sensual que traz uma mistura inebriante de frutas. 
As notas de topo são Ameixa e Cereja amarga, as notas de coração são Íris, Orquídea e Frésia e as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Baunilha






Island Fantasy é uma fragrância inspiradora, à base de suculentos frutos tropicais e flores majestosas.
As notas de topo são Cítricos, Clementina, Tangerina, Bagas vermelhas e Melancia, as notas de coração são Jasmim, Violeta e Frésia e as notas de fundo são Almíscar e Cana de açúcar






 Edição comemorativa dos 10 anos da marca, é perfeito para momentos de descontração.
As notas olfativas, doces e femininas passeiam por um mix de frutas exóticas como lichias vermelhas e marmelos dourados até chegar a orquídeas e pétalas de jasmim. Um perfume feminino, cativante e cheio de sedução.






O mais novo lançamento! Fantasy Twist é a junção das duas primeiras fragrâncias da linha Fantasy (Fantasy e Fantasy Midnight)

Se encaixam perfeitamente para as diferentes ocasiões.






Gostou? Acesse a loja virtual da DERMAdoctor para saber o preço e outras informações sobre esses produtos: Clique Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA