Um Blog de Saúde!

Famous Monday – Beyoncé

Toda segunda-feira é dia de perfume no Blog da DERMAdoctor!

Hoje em dia, muitas celebridades entram no mundo dos perfumes lançando suas próprias fragrâncias e conquistando o mercado. Atores, cantores, atletas, fashionistas, celebridades em geral arriscam assinar fragrâncias com seus nomes que, na maioria dos casos, representam suas personalidades e características marcantes.


É o caso da pop star Beyoncé, a primeira fragrância lançada pela marca Beyoncé Parfums
foi o Heat em 2010, que vendeu mais de 3 milhões de unidades nos dois primeiros meses após o lançamento.

 As fontes de inspiração para criar seus perfumes foi sua mãe, seus figurinos, turnês e a vida como artista em geral. Conheça o Heat e outras fragrâncias da cantora:


Beyoncé Heat é uma expressão única da poderosa sensualidade de uma mulher: sexy, elegante e feminina, com um ar de mistério, esta fragrância reflete uma mulher segura de si, que não tem medo de desejar e ser desejada.

Esta fragrância floral frutal amadeirada apresenta o perfume de flores raras e sensuais e é ao mesmo tempo feminina e irresistível.






Sensual e luminosa, sua fragrância Heat Rush é um floral frutal que ilumina qualquer local, tal como a própria Beyoncé com a sua presença.

As notas de topo são Laranja sanguínea, Cereja e Passiflora as notas de coração são Orquídea, Hibisco e Flor de Manga as notas de fundo são Madeira de Teca, Âmbar e Almíscar


Midnight Heat é um perfume feminino floral frutado. O aroma, que exala paixão pelo ar, é misterioso, e carrega consigo a sensualidade e a delicadeza das flores.

Rico em notas como Ameixa da Armênia e Carambolas; e em acordes florais de peso, como Tulipas Negras e Peônias Roxas; Midnight Heat é ideal para as noites misteriosas e sedutoras.



Pulse  é um perfume Cítrico Gourmet Feminino lançado em 2011, possui uma energia diferente de qualquer outro perfume. É impossível ignorar a mulher que usa esta fragrância, exalando sua sensualidade e força.

As notas de topo são Bergamota, Curaçao e Flor de Pêra as notas de coração são Jasmin, Orquídea e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Notas amadeiradas.




Você pode encontrar as fragrâncias da cantora aqui na DERMAdoctor
CLIQUE AQUI para mais informações!





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA