Um Blog de Saúde!

Emagreça com segurança.



Hoje vamos tratar de um assunto muito sério. Remédios para emagrecer.

Muitas pessoas estão em busca do corpo perfeito. Então, elas treinam, mantém uma boa alimentação e ainda assim, não veem resultados. É nessa hora que bate o desespero e as mulheres partem para outras medidas mais agressivas.


Estamos vendo muitas matérias de pessoas que sofrem de distúrbios alimentares como: Bulimia e Anorexia e também com a ingestão de remédios proibidos que com o tempo surtem efeitos na estética, mas mexem com o psicológico, causando a agressividade, irritabilidade, insônia, tremores e depressão, além de sequelas físicas que se tornam cada vez maiores.





Esses métodos, além de serem proibidos podem deixar essas sequelas que marcadas pelo resto da vida, fazendo com que você interrompa os sonhos da sua vida inteira.
Então para que as pessoas tenham mais opções na escolha de um suplemento para emagrecer, apresentamos a vocês o Lipoblock Age da Nutrilatina.
Ideal para quem busca uma forma segura e saudável para emagrecer e definir o corpo, o Lipoblock Age, é uma inovação que conta com a alta tecnologia AGE, que garante o máximo emagrecimento agindo desde a primeira dose.
Composto por Aminopolissacarídeo, Quitina e Quitosana em cápsula, o Lipoblock forma um gel no estômago ligando seus ativos as moléculas de gordura, evitando que estas sejam degradadas em partículas menores pelas lípases e absorvidas pelo intestino.
      


Quantidade por porção
Porção de 1,42g
%VD*
(2 cápsulas)
Proteínas
0g
0%
Blend LIPOBLOCK
0,6g
**
* % Valores diários com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Para a dose diária de 6 cápsulas favor consultar a ficha técnica do produto.


Meninas, outro fato muito importante, é que esse tratamento, é a base de Quitosana, que é um componente retirado dos crustáceos. Então, caso você seja alérgica é só falar que eu vejo outra forma de ajudar vocês. 😉

Como dizia um antigo personagem da TV brasileira, o famoso Paulo Cintura, “Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa”!  rs

É a pura verdade, quer emagrecer, faça com responsabilidade, faça com Lipoblock Age da Nutrilatina.

É claro que não podemos esquecer de uma alimentação balanceada e saudável, com um prato recheado de alimentos bem coloridos.

Se tiver vontade de comer algo, pode comer, desde que seja com moderação.

Outra dica, bem legal é de uma amiga que anotava tudo em um caderninho. Durante a semana ela levava a risca a dieta, de final de semana ela abusava só um POUQUINHO. Toda segunda, ela ia até a balança ver quanto havia ganhado no fim de semana e então começava a rotina de academia, alimentação e suplementos para perder o que ganhou. Dessa forma, ela mantém o peso, sem passar fome ou vontade de comer as coisas. É só saber se controlar e seguir a risca as indicações do Lipoblock Age.

Legal né!

Antes do tratamento um médico deverá ser consultado.

Clique aqui e saiba mais sobre o produto.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA