Um Blog de Saúde!

Cuidados com o corpo após o treino

O ganho de massa não depende apenas de exercícios, também é necessário descanso e relaxamento para recuperação dos músculos após o treino.

Siga algumas dicas
  • Água: É item essencial pré, durante e pós atividades físicas! Não pode esquecer de levar uma garrafinha de água para ir se hidratando.
  • Comece a andar: Depois de treinos, faça uma caminhada leve por cerca de 7 minutos. Ela irá eliminar todo o ácido lático que intoxica os músculos.
  • Faça sauna: O calor favorece a circulação do sangue e contribui para a recuperação dos músculos cansados.
  • Tome um banho frio: O benefício compensa o sacrifício, a ativação da circulação alivia dores e relaxa os músculos.
  • Relaxe: Entre um treino e outro, espere pelo menos 24 horas para recuperação.
  • Durma: É quando cai o metabolismo, o que favorece a reparação muscular. Durante o sono também são liberados os hormônios insulina, testosterona e GH (responsável pelo crescimento).
  • Alimentação pós-treino: Essencial para a reabsorção de alimentos, deve conter todas as substâncias necessárias como carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais. A GQ também selecionou algumas opções de alimentação pós treino.

Produto indicado:
La Vertuan – Serum Pós – Treino 150ml


Indicações:

É indicado para potencializar os resultados do treino da academia para homens e mulheres. Sua fórmula contém, Nano 5C: Blend de Óleos Naturais encapsulados que auxiliam no tratamento da celulite, composto por Óleos de Cártamo, Coco, Chá Verde, Cipreste e Cedro, este ativo auxilia na prevenção do envelhecimento da pele, na melhora do contorno corporal, na suavização do aspecto da pele, na prevenção da formação de alterações inestéticas, na tonificação da pele. Livre de parabenos, de óleo mineral e de corante. Produto 100% vegano. Selo Verde: Este produto contém partículas lábeis biocompatíveis desenvolvidas em base aquosa, auxiliando na preservação da natureza e reduzindo possíveis efeitos nocivos aos seus usuários.


Por R$51,20 em 16/02/2016 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA