Um Blog de Saúde!

Cuidados com o Babyliss

Quem aí nunca chegou em casa chorando do cabeleireiro por que não gostou de algo que ele fez?
o cabelo é uma das coisas que nós damos mais valor no nosso visual. E a gente se preocupa com tudo, com a cor, textura, comprimento, corte…

Para não errar no uso do Babyliss, siga algumas dicas:
  • Química é coisa séria!
É importante lembrar que uma química pode não dar certo com outra química. Por exemplo: dois tratamentos de cabelo que alisam, um não pode ser feito em cima do outro. Se você fizer o tratamento pode quebrar o seu fio e você ficar careca. Por isso é muito importante perguntar ao cabeleireiro que tipo de tratamento está sendo feito.
  • Babyliss, chapinha e escova estraga o cabelo!
Mesmo com um protetor térmico, se você usa muita chapinha, babyliss ou secador você estará danificando o seu cabelo. Conhecer o seu fio é sempre entre você e ele. Claro que o tempo varia muito de cabelo para cabelo. Sempre teste tudo em uma mecha que você não se importa tanto.
  • Hidrate, cuide, trate!
Muitas vezes a gente foca demais em penteados, coloração e se esquece que também é importante tratar os cabelos. Fazer hidratações regularmente, usar produtos específicos como finalizadores, protetores térmicos. Lavar o cabelo e não precisar se preocupar em fazer escova ou chapinha não tem preço. E quando você cuida do seu cabelo e usa os produtos certos é assim. Então cuide do seu fio!
Produto indicado:
Taiff – Modelador Tourmaline Ion Ceramic 3/4 – Bivolt

Totalmente revestido em cerâmica e com a tecnologia de potencialização de íons negativos, o equipamento mantém a saúde dos fios e os cachos bem definidos. O design e ergonomia o tornam prático e confortável.
Por R$193,60 em 29/12/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA