Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Lou Lou

A marca teve origem na França, criada por Jean Louis Henri Bousquet. Hoje tem mais de 55 lojas espalhadas pelo mundo inclusive no Brasil, seus principais produtos são: Perfumes, roupas e acessórios, levando em consideração que seus perfumes se tornaram ícones da marca.

CACHAREL para o mundo destacam-se as camisas com estampas florais, saias-calças e minissaias com três pregas de cada lado. No Brasil, CACHAREL é praticamente sinônimo de um tipo de blusa de malha mais ajustada ao corpo e com gola rolê, que se tornou referência para uma geração de mulheres.

Um dos perfumes mais vendidos de 1980. Ela é uma dessas fragrâncias ousadas, poderosas, distintivas e atemporais. Loulou é um perfume controverso que muitas pessoas gostam, ou não gostam, o que provoca emoções diferentes, marca presença e não causa a indiferença.
Loulou é uma fragrância perigosa como Caixa de Pandora. Loulou é como a inebriante flor vermelha escura que atrai você para a profundidade e escuridão da floresta. O aroma quente, faz você querer muito segui-lo, como um fruto proibido.
O perfume é construído em torno da bela e sensual perfume da flor Tiare, o símbolo Tahitian representa boas-vindas e generosidade. 

Este perfume sensual, selvagem e misterioso é capturado em um frasco azul e vermelho opaco de um octogonal retas forma simples que se estreita em direção ao topo.

A versão anterior do frasco foi desenhado como a lâmpada de Alladin com base octogonal azul e vermelho top espetado. Ele vem em uma caixa exterior de papelão, pintado em flores vermelhas e vegetação colorida e floresta escura com formato de cristal muito simpático e feminino.
  • Nome: Loulou;
  • Concentração e Duração: Eau de Parfum, duração de 06 á 08 Horas;
  • Designer: Annegret Beier;
  • Família Olfativa: Floral Oriental (Doces flores);
  • Perfumista: Jean Guichard. Jean Guichard, (com quem colaborou em muitas fragrâncias) o diretor da Escola de Perfumaria Givaudan e vencedor do Prêmio François Coty em 2000;
  • Ano de Lançamento: 1987;
  • Entrada ou saída: Mimosa, Íris, Lírio, Ameixa, Canela chinesa, Violeta, Cássia, Jasmin e Anis;
  • Notas do Coração: Tuberosa, Flor de Laranjeira, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Heliotrópio e Ylang Ylang;
  • Base ou fundo: Sândalo, Almíscar, Benjoin, Baunilha e Incenso;
  • Momento de usar: Noite,
  • Encontra-se em embalagens de: 50 e 100 ml.

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Cacharel – Lou Lou Femme Edp – 30ml

Um clássico, líder de vendas, Lou Lou da Cacharel é um perfume ousado, poderoso, único e atemporal. Um perfume controverso: é impossível ser indiferente a ele.
Composto em torno da bela e sensual Flor de Tiare, símbolo Tahitiano de generosidade e aceitação, esta fragrância é sensual, selvagem e misteriosa.

Por R$338,00 em 29/04/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA