Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Lady Million

Paco Rabanne lançou Lady Million Eau de Toilette na Primavera de 2012. Uma versão mais leve, mais fresca e mais descontraída do Lady Million. A partir de 2010 a nova fragrância representa um frescor floral.

Extravagante e infalivelmente deslumbrante, este perfume feminino é fatal. Sua embalagem reproduz um diamante de faceta brilhante, excessivamente claro e luminoso como uma chuva de diamantes.

A nova composição, fresca e luminosa, é assinada pelo perfumista Anne Flipo do IFF.
O Perfume Lady Million é feito para mulheres que sonham alto, mulheres que pensam grande, que iluminam, que amam, sofrem, caem, levantam e renascem ainda mais belas e poderosas, prontas para voltarem ao topo, sempre com muito glamour.
Perfume Lady Million Feminino ideal para as mulheres que não gostam de rotinas, que se reinventam e se renovam a cada dia. São lindas, versáteis, contagiantes e espontâneas, daquelas que sabem viver de forma única.
Mulheres que usam Perfume Lady Million de Paco Rabanne, sabem se posicionar e são independentes, porém, não abrem mão de um carinho e de estarem ao lado das pessoas que ama. São mulheres que não devem ser subestimadas e que sabem manter o controle de qualquer situação.

Família Olfativa
Com um aroma amadeirado, fresco e com néctar de flores, a fragrância é bastante presente e voluptuosa. O fulgor da laranja amarga se entrelaça perfeitamente com um toque de framboesa e, deste modo, revela uma suavidade indescritível.
As notas do coração do perfume são doces e florais e entram em equilíbrio com rastros de notas adocicadas e mel, proporcionando à mulher uma sensualidade contida, porém marcante e capaz de chamar atenção de todos os olhares.

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Paco Rabanne – Lady Million Femme Edp – 50ml

Lady Million é a expressão da riqueza e sofisticação. Um perfume sexy e profundamente elaborado, criado para a mulher poderosa, que tem o mundo aos seus pés.
O frasco não podia ser mais adequado, inspirado no diamante Regente (famosa pedra, em exposição no museu do Louvre, em Paris), é multifacetado, dourado, revelando todo o luxo do ouro e das joias. Para a fragrância Lady Million Eau de Parfum, Paco Rabanne selecionou um buquê de flores brancas sofisticadas e muito femininas, com frutas e um fundo doce bem marcante, com um toque de mel.
Perfume Must Have.

Por R$296,79 em 01/07/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA