Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume James Bond 007

James Bond 007 foi descrito pela revista GQ como “O perfume mais sofisticado e irresistível do mundo”. O perfume foi criado com ingredientes especialmente selecionados que trazem toda a tradição britânica. São inconfundíveis e foram combinados para dar origem ao aroma dessa incrível fragrância sofisticada. 

Além de ‘licença para matar’, James Bond tem sua fragrância desarmar a partir de 2012. Eon Productions, responsável por todos os filmes de James Bond e Procter & Gamble Co. lançou uma nova fragrância aromática-fougere que nos traz de volta aos 60. A nova fragrância James Bond 007 também comemora 50 anos de James Bond, franquia de filmes e anunciou filme de Bond 23 “Skyfall” que estreou no cinemas em novembro 2012. James Bond 007, fragrância masculina do famoso herói com a seu toque retro, composição aromática-fougere é criado com notas de maçãs frescas, cardamomo, sândalo, vetiver, lavanda, cumarina e musgo. Esta combinação de aroma acentuado de samambaias e musgo dá um selo exclusivo para edição os novos homens.
  • Nome: James Bond 007;
  • Concentração e Duração: Eau de Toilette Dura em média 06 horas;
  • Família Olfativa: Aromático Fougére;
  • Ano de lançamento: 2012;
  • Perfumista: Givaudan;
  • Entrada ou saída: Maçã, Bergamota e Gerânio;
  • Coração: Rosa, Lavanda e Cardamomo;
  • Base ou fundo: Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Musgo;
  • Momento para usar: Noite,
  • Encontra-se em embalagens de: 30ml, 50ml e 75 ml.

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
James Bond – Masc Edt – 30ml
Perfume masculino fresh, mas com um toque picante. A fragrância masculina explosiva de James Bond 007 For Men é perfeita para o homem sedutor e sofisticado, discreto e poderoso.
Como no filme, ele sabe o poder que tem, ama a competição e busca o sucesso em cada desafio, sem nunca abrir mão do charme e da sofisticação. E claro, sempre devastando corações.

Por R$86,39 em 03/10/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA