Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Fantasy Midnight

Britney Jean Spears, nascida em 2 de dezembro de 1981, é uma cantora, compositora, dançarina e atriz dos Estados Unidos, a cantora já ultrapassou a meta de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles, e 40 milhões de DVD’s vendidos em todo o mundo e segundo a Jive Records.

Ela é a 8ª artista feminina que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos. Britney Spears venceu total de 308 prêmios, entre eles estão Grammy Awards, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, American Music Awards, Billboard Music Awards, World Music Awards, MTV Video Music Brasil, Teen Choice Awards, Nickelodeon Kids Choice Awards, entre outros. Britney é a 3ª artista com mais álbuns em primeiro lugar na Billboard 200.

Fantasy rendeu o lucro de mais de 30 milhões de dólares em 3 meses. Fantasy foi a fragrância mais vendida na Austrália por 3 semanas. “Curious” estava indo melhor ainda. Esta última foi lançada há mais de um ano e era a terceira fragrância mais vendida na época na terra dos cangurus. As vendas de seus perfumes Curious, Fantasy e In Control somaram mais de 10 milhões de unidades vendidas mundialmente em 2006. Na lista das 10 fragrâncias mais vendidas no Reino Unido em 2006, Britney estava com todos os seus perfumes: #4 In Control, #7 Fantasy e #10 Curious.
O perfume Fantasy ele é o campeão de vendas da Britney Spears feito pelo perfumista James Krivda tema a classificação Gourmand Floral Frutal tem a imagem sensual e sonhadora.
O divertido desenho da caixa do perfume é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco do Fantasy Britney Spears tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.
  • Nome: Fantasy Midnight;
  • Concentração e Duração: Eau de Parfum duração de 06 ate 08 Horas;
  • Família Olfativa: Floral Frutado Gourmand;
  • Ano de Lançamento: 2006;
  • Local de Origem: França;
  • Perfumista: Caroline Sabas;
  • Notas de Entrada ou Saída: Ameixa e Cereja amarga;
  • Notas Médias ou Coração: Íris, Orquídea e Frésia;
  • Notas de Base ou Fundo: Âmbar, Almíscar e Baunilha;
  • Momento de para usar: Noite,
  • Encontra-se em embalagens de: 30ml, 50ml e 100ml.

Fonte: Perfumes
Produto indicado:
Britney Spears – Fantasy Midnight Edp – 50ml
Perfume feminino doce e sensual que traz uma mistura inebriante de frutas. Britney Spears Midnight Fantasy é ideal para mulheres ousadas e sedutoras que anseiam por uma noite deliciosa de mistério e paixão.
Da polêmica e mega famosa diva pop Britney Spears, Midnight Fantasy é a segunda versão de sua linha Fantasy, que conta com 5 fragrâncias. A mais sensual e instigante da linha, especialmente elaborada para a noite, está guardada em um frasco que remete a um céu estrelado.

Por R$157,54 em 27/05/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA