Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume 212 Vip Femme

Carolina Herrera 212 VIP, lançado em setembro de 2010, está rodeado por slogans como “Está na lista?” e “Isto é uma festa privada”, 212 VIP encarna o estilo de vida daqueles que estão no centro das atenções.

Primeiro de tudo, a inspiração é procurada entre os jovens de Nova York. Esses jovens elegantes, modernos e criativos, sempre prontos para diversão. Se você está na lista, 212 Vip é para você. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções.
212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamourosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme.
Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e fava-tonca.
A mulher Vip é única. Seu gosto eclético e ao mesmo tempo exclusivo coloca-a sempre em movimento, conectada com o mundo. Seu lema é ser ela mesmo, esbanjando encanto, alegria e diversão por onde passa.

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Carolina Herrera – 212 Vip Femme Edp – 50ml


Perfume feminino marcante, poderoso, cheio de estilo. Lançado com os slogans “Você está na lista?” e “Essa é uma festa privada”, 212 VIP da Carolina Herrera personifica o lifestyle daqueles que são o centro das atenções.
A mulher 212 VIP é jovem, estilosa, moderna e criativa, sempre pronta para a diversão. Bem-sucedida, atrai os olhares por onde passa. Essa figura sexy e enigmática seduz com elegância.

Por R$296,70 em 06/07/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA