Um Blog de Saúde!

Conheça o Hypnôse Lancôme


O perfume Hypnôse  Lancôme pode ser considerado uma nova versão do perfume Magie, lançado em 1950, pela mesma grife francesa, Lancôme.



O mesmo frasco delicado e sensual é reutilizado, mas a modernização e as novas regulamentações para a utilização das notas, proporcionou essa nova versão do perfume. Ganhou o mercado num sensual frasco torcido representando a silhueta das mulheres e sua cor azulada como num olhar hipnotizante feminino.


A fragrância oriental baunilha amadeirada do perfume Hypnôse, traz em sua singular composição a inconfundível nota da flor de maracujá representando a gentileza e apaixonante aura feminina, a gourmand nota de baunilha proporciona o sedutor toque amadeirado, finalizando com o aroma base de vetiver.
Essa sensual fragrância foi criada pelos famosos perfumistas Annick Menardo e Thierry Wasser e lançado no ano de 2005.


Produto indicado:

Lancôme – Hypnose Femme Edp – 30ml


O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar.
Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absoluta Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.

Para comprar o produto clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA