Um Blog de Saúde!

Conheça mais sobre o Óleo Extraordinário


A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.

Modos de usar:


  • Pré-shampoo: Aplique alguns minutos ou horas antes de lavar, ele forma uma película protetora diminuindo a agressão aos fios;
  • Na máscara de tratamento: Misture o produto com a máscara nutritiva para fazer hidratação, potencializa o efeito nutritivo;

  • Como protetor térmico: Ajuda a escova ou a chapinha a deslizar,

  • Finalizador:  Após lavar os fios, aplique a quantidade indicada na embalagem (4 pressões) com os fios ainda úmidos. Depois de seco, caso queira, aplique novamente a mesma quantidade só para domar os fiozinhos rebeldes.


Produto indicado:

Elséve Loreal Paris – Óleo Extraordinário – 100ml

Indicações:

O Óleo Extraordinário proporciona aos cabelos nutrição, maciez e brilhos graças à sua fórmula de ação. Com o resultado da mistura de 6 extratos florais o seu cabelo ganha um aspecto renovado.

Para comprar o produto clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA