Um Blog de Saúde!

Chegou o Bio-Oil

Bio-Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência geral da pele com cicatriz, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade.

Contém o ingrediente PurCellin Oil, que reduz a densidade da fórmula. Isto torna sua absorção mais fácil e ajuda a assegurar a ação pretendida de seus principais ingredientes: vitamina A, vitamina E, óleo vegetal natural de Calêndula, Lavanda, Alecrim e Camomila.
Bio-Oil é facilmente absorvido e não gorduroso. É adequado para todos os tipos de pele, formulado para uso no rosto e no corpo.
 
No caso de cicatrizes, atua nas novas e nas antigas. Deve-se aplicar sobre a marca de cicatriz duas vezes ao dia, massageando até completa absorção. Utilizar por no mínimo 3 meses.
No caso de estrias, ajuda a reduzir a possibilidade da formação da estria durante períodos de rápida mudança no tamanho do corpo (gravidez, crescimento acelerado na adolescência e ganho de peso). Massageie o Bio-Oil duas vezes ao dia nas áreas mais suscetíveis às marcas de estiramento.
No caso de tons de pele desiguais, o produto ajuda a uniformizar o tom da pele, aplicando-o duas vezes ao dia e massageando até total absorção. Utilizar por um período mínimo de 3 meses.
No caso de pele com sinais de idade, ele ajuda a prevenir o aparecimento de sinais de idade e rugas no rosto e corpo. Aplique-o duas vezes ao dia e massageie até absorver.
Para uma pele desidratada, ele ajuda a recompor os óleos naturais da pele, suprimidos por fatores como condições climáticas extremas, água contendo alto índice químico, banhos frequentes e exposição excessiva ao ar condicionado. Aplique o produto após o banho, ducha, piscina ou banho de sol. Também é indicado como óleo para banho.
 
Este produto é indicado somente para uso externo. Não se deve aplicar sobre a pele ferida e é recomendado evitar o contato com os olhos.
 
Um produto com tantas propriedades e um custo acessível já virou sucesso! A procura por ele é muito grande, além de estar sendo comentado em diversas revistas de saúde e beleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA