Um Blog de Saúde!

Charis Professional

Projetada dentro dos mais altos padrões de tecnologia, a CHARIS aprimora junto a seus parceiros pesquisas e estudos direcionados para a realidade brasileira e suas necessidades reais, sempre desenvolvendo produtos inovadores, e comprovando sua qualidade e excelência em produtos nacionais.


Linha Anti Age

É uma linha completa e elaborada com complexo rejuvenescedor. A linha Anti Age atua na revitalização dos fios agindo diretamente na fibra capilar, pois contém ação antioxidante impedindo que os fios fiquem opacos e sem vida.


Shampoo: O Shampoo proporciona hidratação, leveza e proteção contra os raios solares, deixando os cabelos mais jovens, saudáveis e brilhantes. Sua espuma cremosa limpa suavemente os cabelos e renova os níveis de hidratação, deixando-os com brilho natural e extremamente radiantes.



Condicionador: Condicionador indicado para revitalização de cabelos quimicamente tratados. Possui em sua fórmula a creatina, um composto de aminoácidos de tamanho reduzido que penetra profundamente nos fios, aumentando consideravelmente sua resistência, evitando a quebra e auxiliando seu crescimento saudável. 


Leave-in: O Leave-in revitalizante para cabelos envelhecidos de todos os tipos. Com filtro solar, hidrata intensamente facilitando a retenção de umidade natural dos cabelos, deixando-os mais fáceis de pentear.


Linha All Repair System 


Tratamento biointensivo para reposição intracelular da fibra capilar, restaura e devolve a beleza natural dos fios. É um sistema de reparação total para cabelos extremamente danificados que sofrem processos químicos pesados, tais como relaxamento, alisamento, escova progressiva, tinturas e descolorações.




Linha Ojon


Lançamento da Charis, a linha Ojon é formada por dois componentes essenciais e poderosos Ojon e óleo de Monoi que possuem nutrientes ricos em proteção, alta emoliência resultando em cabelos esplendorosos e completamente restaurados com brilho surpreendente.

Shampoo | Condicionador

Para saber mais sobre outros produtos da marca Charis Professional acesse a loja virtual da DERMAdoctor: Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA