Um Blog de Saúde!

Chá Mais – Acaí Berry

Novidade na DERMAdoctor! Chegou o açaí instantâneo da Chá Mais, um suplemento que pode ser consumido em cápsulas ou pó para preparo instantâneo de bebidas.


Açaí Berry é composto por extrato de açaí, extrato de uva, polpa de maçã, hibisco e um mix de vitaminas e minerais. A Uva é rica em antocianinas e resveratrol, protegendo os vasos sanguíneos e evitando doenças do coração e circulação. A maçã possui quercetina, uma substância antioxidante que favorece a saúde cardiovascular. O hibisco é um diurético, anti-inflamatório e antioxidante.


As antocianinas, presentes no açaí, ajudam a prevenir o envelhecimento das células e dos órgãos. Por isso, o açaí ganhou status de superalimento já que é uma das frutas mais ricas em antioxidantes. 


Açaí Berry também pode ser utilizado no combate ao mau colesterol. Atua diretamente nas células de colágeno e elastina, deixando-as mais firmes e resistentes, ou seja, melhora a aparência da pele. É ainda um coadjuvante em dietas para perder peso.


Para saber mais sobre o Açaí Berry instantâneo e/ou Cápsula clique AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA