Um Blog de Saúde!

Cetaphil Dermacontrol Hidratante

Chegou o Cetaphil Dermacontrol Hidratante!!!
Fabricado pela empresa Galderma, foi desenvolvido para hidratar, proteger e controlar o brilho.

É formulado especificamente para a pele propensa a acne. Enriquecido com zinco (agente matificante que ajuda a controlar o brilho da pele), ceramida (hidrata rapidamente e contribui para a manutenção da barreira cutânea) e oilsome, este hidratante com FPS 30 é clinicamente comprovado para controle da pele oleosa. Ele oferece proteção solar de amplo espectro e controle de brilho – sem excesso de secagem da pele.
 
Sua recomendação de uso é aplicar no rosto pela manhã todos os dias. Aplique 15 minutos antes da exposição solar e reaplicar ao menos a cada duas horas.
 
O produto é hipoalergênico e não comedogênico, ou seja, a chance de causar alergias, cravos e espinhas é mínima. Não possui perfume.
 
Adorei este lançamento, pois pessoas com a pele oleosa têm dificuldade de encontrar um hidratante e um filtro solar que se adapte a sua pele e este produto é 3 em 1 pois hidrata, protege contra os raios UV e controla o brilho. Ele também pode ser associado a outros tratamentos de pele oleosa e/ou acnéica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA