Um Blog de Saúde!

C E Ferulic

O potente C E Ferulic da SkinCeuticals, famoso em todo o mundo e admirado até pelas celebridades, é um sérum antioxidante que oferece alta proteção contra agressões externas, previne os sinais do envelhecimento cutâneo ajudando a estimular a síntese de colágeno. 



O C E Ferulic possui em sua formulação 3 potentes antioxidantes:

15% de Ácido L-Ascórbico (Vitamina C) – combate a oxidação promovida pelos radicais livres formados pela radiação solar UV, além de estimular a síntese de colágeno


1% de Alfa-Tocoferol (Vitamina E) – que também auxilia na prevenção e tratamento de manchas da pele e evita o ressecamento cutâneo

0,5% deÁcido Ferúlico – anti-aging que minimiza os efeitos dos agentes carcinogênicos (também chamado de cancerígeno) resultantes da exposição da pele à radiação UV.

A combinação de 0,5% ácido ferúlico com 15% de vitamina C pura e 1% de vitamina E aumenta em 8 vezes a proteção natural da pele contra os danos causados pelos radicais livres.


Não agitar. Refrigerar por 12 horas antes da primeira utilização. Após aberto, não é necessária a refrigeração.
Aplicar uma vez ao dia sobre a pele previamente limpa e seca. Colocar 4 a 5 gotas na palma da mão. Usando as pontas dos dedos, aplicar sobre o rosto, pescoço e colo.

Gostou? Aqui na DERMAdoctor temos agora o C E Ferulic de 15ml por R$159,15. Clique AQUI para comprar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA