Um Blog de Saúde!

Limpeza Facial

Manter o rosto limpo e livre de resíduos de maquiagem todos os dias é um passo essencial para todos os tipos de pele, mas especialmente para a pele oleosa. 

O acúmulo de sebo, sujeira e de “células mortas” na pele, facilitam o aparecimento de lesões de acne, contribuindo para a piora do quadro. O ideal é utilizar sabonetes adequados para a pele do rosto e com ativos que facilitem a remoção da oleosidade excessiva, evitando a formação de acne e potencializa os benefícios de seu tratamento antissinais.

 

Fonte: Natura
 
Produto:
Profuse – Puriance Sabonete Líquido – 140ml
 
 
Indicações:
Puriance Sabonete Líquido é indicado para peles mistas a oleosas ou com tendência à acne. Limpa profundamente a pele, removendo excesso de impureza, brilho e oleosidade, sem causar irritação nem ressecamento. Sua fórmula completa contém Ácido Salicílico Microencapsulado, que promove a microesfoliação, AcnacidolTM, com ação seborreguladora, Alfa-Bisabolol, com ação calmante, e Lactato de Mentila, com ação refrescante.
 
Por R$38,26 em 16/06/2016 na DERMAdoctor
 
Produto:

 

Ada Tina – Compre 1 Sustent Blur – 30ml + Ganhe 1 Compative Saponetta – 80g
COMPRE 1 SUSTENT BLUR – 30ML + GANHE 1 COMPATIVE SAPONETTA 80G 

Indicações Sustent Blur:
Sustent Blur promove correção instantânea das imperfeições da pele devido à sua exclusiva Tecnologia Multifocus, que disfarça imediatamente rugas e linhas de expressão com resultados visíveis em apenas 60 minutos. O uso diário promove efeito progressivo, melhorando a pele a cada dia deixando-a cada vez mais lisa, uniforme e com textura revitalizada. Livre de conservantes e parabenos. Não contém óleo mineral. Dermatologicamente testado.
 
Indicações Compative Saponetta:
Compative Saponetta Idratante possui ação anti-ressecamento que limpa suavemente as peles mais delicadas sem provocar alergias. Sua composição contém Glicerina com propriedades hidratantes e Manteiga de Karité rica em Ômega 6 e 9 que nutre e hidrata a pele. Dermatologicamente Testado. Hipoalergênico. Dermatologicamente testado. Sem parabenos.
Por R$194,00 em 16/06/2016 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA