Creme para os Olhos – Quais Ingredientes Usar

ingredientes no skincare
Ingredientes no Skincare – Dicionário Essencial
10 de agosto de 2020
Frutas e Benefícios
Frutas e Benefícios – Pele Bonita e Saudável
10 de agosto de 2020

Creme para os Olhos – Quais Ingredientes Usar

creme para os olhos
Compartilhe com um amigo(a)








Enviar

Enquanto o skincare uma vez era sobre lavar o rosto com sabão, ou remover maquiagem com creme frio, as rotinas de beleza e de skincare evoluíram para processos de multi passo e complexos. E sim, podem parecer consumir tempo, mas os resultados definitivamente valem. Atualmente, é possível desacelerar e passar muitos mais anos com uma pele saudável, jovem, firme e com brilho, com creme para os olhos importante aqui.

Um passo importante na rotina de skincare é aplicar um creme para os olhos. Porque a maioria das emoções é expressada na pele fina ao redor dos olhos, são os primeiros a mostrar linhas finas, olheiras e inchaço. Um bom creme para os olhos é crucial para proteger a área frágil abaixo deles de destruição do envelhecimento cronológico, e foto idade, que surgem de fatores ambientais com raios UV, poluição e fumar.

Creme para os olhos – Retinol

Segundo muitos dermatologistas, o retinol é um ingrediente importante para procurar em creme para os olhos. Foi provado com benefícios antiidade para pele sensível abaixo deles. Retinol é uma forma de vitamina A que regenera crescimento celular novo, ajuda as células envelhecendo a descartar e serem substituídas por células de pele de ação mais jovem, e também reconstrói colágeno crítico para restaurar elasticidade.

Enquanto o retinol pode ser primeiro um pouco secante, já que encoraja a liberação de células de pele mortas, a maioria dos dermatologistas recomenda que qualquer um que pode tolerar produtos de retinol usem um. E deve, no entanto, ser emparelhado com um protetor solar bom à proteção do sol pelo dia como o retinol faz da pele mais sensível a UV.

Em relação a quando o retinol vai começar a funcionar, o tanto de tempo que leva para ver resultados depende de variedade de fatores, incluindo, mas não limitado ao tipo de pele, a dosagem do produto, e a quantidade usada. No geral, pode esperar ver benefícios do retinol após em torno de 12 semanas de uso consistente.

Não assumir que mais é melhor, já que isso pode levar aos resultados desastrosos. É bom em relação a usar retinóides, construir tolerância. Começar devagar e trabalhar a partir daí. Não necessariamente tem que usar retinóides de força de prescrição para ver resultados. Do contrário, usar um retinóide que é muito forte pode gerar mais efeitos colaterais que perturbam, e desnecessários.

Ácido hialurônico

Ácido hialurônico é uma substância naturalmente encontrada no corpo humano de fato. E tem propriedades incríveis que assim retêm umidade. Cada molécula de ácido hialurônico pode reter muitas vezes seu próprio peso em hidratação, portanto. Conforme as pessoas envelhecem, e especialmente com exposição para radiação UV, a quantidade de ácido hialurônico natural na célula cai então.

Quando usado como ingrediente no creme para os olhos, deixa cheias as células da pele abaixo dos olhos, onde tendem a afinar com idade e cair mais próximo contra a estrutura óssea para criar sombras de fato profundas. Ácido hialurônico faz a pele aparentar e ter sensação mais flexível e macia, e reduz assim vermelhidão e irritação.

Creme para os olhos – Neuropeptídeos

Neuropeptídeos são especialmente benéficos em creme para os olhos para as pessoas que não podem tolerar produtos de retinol. Como o retinol, neuropeptídeos aumentam produção de colágeno e elastina, mas é muito mais gentil na pele. Neuropeptídeos aplicados na pele têm efeitos benéficos instantâneos sobre textura e tom da derme. E reduz aparência de tipo de crepe, por hidratar e firmar.

Ácido alfa-lipóico

Ácido alfa-lipóico é uma potência de antioxidante que é quase 400 vezes mais forte do que vitamina C e E, que são muitas vezes recomendados em creme para os olhos por suas propriedades antioxidantes. É facilmente absorvido na pele e vai trabalhar imediatamente para combater radicais livres de idade.

Em um creme para os olhos, ácido alfa-lipóico reduz olheiras e inchaço. E uniformiza o tom da pele e tem propriedades antiinflamatórias para reduzir mancha e reduzir tamanho do poro para efeito suave.

Polienilfosfotidil colina

É um hidratante natural e emoliente que cura pele seca e rachada. Oferece umidade superior para células da pele seca e danificada e é ideal para derme muito seca ou desidratada, e encoraja um brilho radiante.

Creme para os olhos – Chá verde e cafeína

Se estiver procurando por um creme para os olhos a diminuir inchaço e bolsas sob os olhos, o chá verde tem antioxidantes para reduzir inflamação e promover reparo de DNA a ajudar a pele a recuperar dano de UV. E contém uma densidade alta de catequinas, que reduz vermelhidão, irritação e inchaço.

E também desobstrui poros, facilitando para pele absorver os outros ingredientes benéficos no creme para olho e hidratante. O chá verde também tem vitamina B2 calmante e vitamina E, ambas são críticas para saúde da pele.

Cafeína e tanino, são encontrados no chá verde, ajuda a diminuir pequenos vasos sanguíneos na área dos olhos, ajudando a diminuir olheiras e inchaço. Enquanto estes ingredientes são os que dermatologistas concordam como altamente benéficos no creme para os olhos, a textura é também importante.

A maioria dos cremes para os olhos tem uma textura mais emoliente de fato, mais espessa, do que um hidratante regular. É importante assim aplicar o creme para o olho antes de aplicar o hidratante noturno.

Fonte: Review This

Blog Dermadoctor

Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.