Um Blog de Saúde!

Conheça: Fusion Water Oil Control.


Fusion Water OC é a nova geração de fotoprotetores, o produto reduz e controla a oleosidade da pele, incorporando tecnologias vanguardistas na formulação dos filtros solares, com uma cosmeticidade excelente. Sua fórmula é à base de um um elemento essencial, a água, algo que nunca se imaginaria ser a base de um fotoprotetor oil control, tornando o Fusion Water OC o primeiro fotoprotetor de base aquosa. 
 
Composto por uma fórmula inovadora, em uma matriz gelidificada que minimiza a fase oleosa do produto, além de proporcionar uma proteção UVA e UVB 50+, deixa uma sensação delicada de frescor e um aspecto sedoso na pele. Sua tecnologia SAFE-EYE TECH® evita a irritação na área dos olhos e pode ser aplicado inclusive em pele molhada, graças à WetFlex, outra tecnologia exclusiva do produto. Também possui ativos hidratantes e antioxidantes em sua formulação.

Se funde com a pele por ter absorção imediata, proporcionando uma proteção invisível, com toque seco e ação matificante, sem deixar resíduos oleosos. Deixará a sua pele ainda melhor que antes de tê-lo aplicado. 
 

  • Safe-Eye Technology: evita o ardor nos olhos.

  • Controle de Oleosidade: Estudos clínicos comprovam a redução do brilho e da oleosidade da pele após a aplicação.
  • Toque seco, oil free e efeito matte: Ideal para todos os tipos de pele, especialmente oleosa, mista ou com tendência acneica.


Fonte: Isdin

Produto:
Isdin – Fusion Water oc – 50ml


Indicações:

O fotoprotector Fusion Water Oil Control é o primeiro protetor solar de uso diário com base aquosa (não oleoso) que oferece muita alta proteção UVB e UVA. Invisível, refrescante e de absorção imediata. Com ingredientes antiaging e antioxidantes. Indicado para peles oleosas e/ou com tendência a acne, controla e reduz a oleosidade da pele, através de uma textura fluída com toque seco.


Por R$86,75 em 11/07/2016 na DERMAdoctor
Para comprar o produto clique aqui

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    SOBRE NÓS
    DERMAdoctor
    Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
    POSTS RECENTES
    siga-nos
    Receba novas atualizações
    sobre minha vida em sua caixa de entrada
    NOSSA GALERIA