Ácido Ferúlico e Pele – Como Usar?

Ácido Ferúlico e Pele – Como Usar?
Compartilhe com um amigo(a)








Enviar

O ácido ferúlico é um grande ingrediente no skincare, especialmente quando se fala em prevenção. Uma das principais funções do ácido ferúlico é proteger a pele dos elementos que tentam danificá-la. É importante saber o que é este ácido, os benefícios, como usar, quais tipos de pele devem utilizar.

Parte do grupo do ácido hidroxicinâmico, o ácido ferúlico é um antioxidante encontrado em frutas, grãos, vegetais, e até em certas gramíneas. O ácido pode ser encontrado em tudo desde bananas aos brotos de bambu e brócolis. Felizmente é também encontrado em skincare.

Ácido Ferúlico como Protetor e Booster

Como antioxidante, ácido ferúlico para pele basicamente previne os estressores ambientais de danificar a pele, que faz dele um grande ingrediente antiidade. Não apenas este ácido previne os estressores ambientais de danificar a pele, é conhecido por sua capacidade de estabilizar as vitaminas C e E para ajuda-las com atuação melhor.

Por exemplo, este ácido é considerado a ajudar a melhorar a habilidade de a vitamina C e E combater os efeitos danosos dos estressores do ambiente, muito importante para as pessoas que passam muito tempo fora.

8 Benefícios do Ácido Ferúlico para Pele

Como protetor e booster, o ácido ferúlico tem muitos benefícios para derme, algumas pessoas até observam que há benefícios gerais para saúde ao usar ácido ferúlico como suplemento.

1 – Ácido ferúlico acalma a pele. Como antioxidante, o ácido tem um efeito suave, permitindo ficar mais estável.

2 – Visivelmente deixa a pele bonita. Este ácido vai ajudar a firmar e enrijecer aparência.

3 – Ajuda a manter o tom da pele uniforme. Pode ajudar a minimizar aparência das manchas escuras e vermelhidão temporária para promover pele saudável.

4 – Ácido ferúlico pode ajudar a melhorar vitamina C e E. O ácido é conhecido por sua capacidade de melhorar efeitos das vitaminas encontradas em skincare como a C e E, ajudando a estabilizá-las, assim deixam com aparência luminosa.

5 – Contribui para proteção da derme. Infundindo a pele com botânicos protetores, ácido ferúlico oferece atividade antioxidante potente para auxiliar a promover pele bonita.

6 – Visivelmente dilata linhas de expressão temporariamente. Por proteger a pele de estressores do ambiente, ácido ferúlico mantém a pele com aparência mais jovem.

7 – Auxilia a interromper estressores do ambiente que obstruem poros. Por interromper estressores de alcançar a pele, ácido ferúlico ajuda a impedir obstrução dos poros.

8 – Combate envelhecimento. Porque este ácido atua como barreira entre a pele e o mundo, ajuda a reduzir a visibilidade da idade.

Como Usar Ácido Ferúlico para Pele

Embora este ácido seja conhecido principalmente por 2 pontos, há muitas maneiras e razões para usar.

1 – Limpeza. Cada rotina de skincare diária começa com limpeza da pele, limpeza suave, que é boa para todo tipo de pele.

2 – Usar toner. Aplicar um pouco de toner para controlar óleo em excesso e hidratar a derme.

3 – Aplicar sérum. É um passo que muitas pessoas pulam, mas o sérum é a forma mais fácil de clarear a pele e reduzir aparência das linhas finas e rugas.

4 – Hidratação. Parte de cada rotina de skincare, independente do tipo de pele, é hidratar. Um bom hidratante leve deve reduzir aparência das linhas finas e contribuir com tom.

5 – Creme para os olhos. O creme para os olhos é realmente necessário, não importa qual seja a idade, já que a derme ao redor dos olhos é incrivelmente delicada e propensa às linhas finas e rugas.

6 – Uso de máscara facial. Uma rotina de skincare diária é crítica para manter a pele saudável, mas é ainda uma boa idéia realmente remover as impurezas todas que o agente de limpeza não pode alcançar, usando uma máscara detox.

Tipos de Pele

1 – Ácido ferúlico para pele envelhecendo. Por proteger a pele envelhecendo dos estressores do ambiente, o ácido ferúlico ajuda a prolongar uma aparência mais jovem, já que nutre a derme.

2 – Pele aos 20 e 30 anos. Muito do que este ácido faz tem relação com prevenção e fazendo que a pele sofra tão pouco dano das influências exteriores quanto possível. É o que faz dele bom para pessoas em seus 20 e 30 anos.

3 – Pele exposta ao ambiente. Como booster para vitaminas C e E, este ácido ajuda a fortalecer sua capacidade de proteger dos elementos exteriores, fazendo dele uma parte essencial do skincare para derme que está com frequência exposta aos elementos, especialmente o sol.

4 – Pele irregular. Este ácido é um antioxidante, assim por prevenir estressores do ambiente de alcançar a derme, ajuda a criar aparência de tom da pele mais uniforme.

5 – Ácido ferúlico para pele oleosa. A pele oleosa é extremamente suscetível aos poros obstruídos. As propriedades antioxidantes deste ácido ajudam a evitar que os poros fiquem obstruídos.

6 – Pele sem brilho. A pele danificada tende a não ter brilho e ficar sem vida, então por prevenir a pele dos elementos que podem trazer dano, este ácido ajuda a reduzir aparência opaca.

7 – Pessoas que desejam usar skincare natural. Já que é derivado de plantas, ácido ferúlico é uma boa alternativa para substâncias químicas, e produtos de skincare cheios de fragrâncias artificiais.

Blog Dermadoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.