Um Blog de Saúde!

Corretor Anti-idade : Olhos

Corretor Anti-idade : Olhos

BOM DIA! O ano está acabando mas as novidades da DERMAdoctor não.
Sabemos que envelhecimento facial causa medo nas mulheres, principalmente por causa dos sinais de fadiga e aparecimento de rugas e manchas na região dos olhos.Por esse motivo, separamos dois novos produtos na loja. O Redermic [R] Olhos da La Roche-Posay e o VICHY Serum 10 (olhos e cílios).

O Vichy Serum 10 Olhos & Cílios tem ação antirrugas. O resultado é uma transformação global da pele: rugas preenchidas, efeito lifting, melhora da textura e luminosidade da pele e deixa os cílios fortificados.
Como todos os produtos da Vichy, tem sua eficácia comprovada em estudos clínicos.


O Redermic [R] Olhos  é um novo corretor anti-idade, que reduz olheiras e rugas no contorno dos olhos. Além da Água Termal da La Roche-Posay, conhecida por sua propriedade suavizante, o Redermic [R] Olhos traz uma combinação exclusiva de ativos que estimulam a renovação celular e a micro-circulação cutânea para atenuar as olheiras.

Vale a pena testar esses produtos. Quer saber mais ? 

4 respostas

  1. Olá Graziella, tudo bem?
    Você pode usar esses produtos sim. No seu caso, indicamos o Redermic [R] Olhos que pode ser usado por qualquer pessoa que apresente sinais de fadiga, olheiras e rugas no contorno dos olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA