Um Blog de Saúde!

Sérum de Vitamina C: Tudo o Que Você Precisa Saber

Ideal para mulheres de todas as idades e tipos de pele, os benefícios de cuidado com a pele do sérum de vitamina C são vários, começando com o mais popular, ajuda a reduzir a aparência de linhas finas e rugas.

– Promove Produção de Colágeno

            O aspecto ruim para as mulheres são as linhas finas e rugas, o uso regular dos produtos de sérum da vitamina C pode combater sua aparência, por causa de seus níveis concentrados de vitamina C, rica de antioxidante, que ajuda a melhorar a produção de colágeno, preenchendo as linhas finas e rugas.

Como resultado, pode perceber que tem pele com aparência mais jovem sem a necessidade de trabalho cosmético caro e potencialmente arriscado.

– Protege a Pele do Dano Solar

            Além de seus benefícios antienvelhecimento, a vitamina C tópica é também boa para proteger a pele do dano, especialmente dos raios UVA e UVB do sol, porque a vitamina C é um antioxidante, assim naturalmente ajuda a fortalecer a pele e repelir coisas que poderiam danificá-la.

            É claro, a vitamina C tópica não deve ser considerada uma alternativa para uso do protetor solar mas, quando combinada com aplicação regular do protetor solar, pode realmente funcionar maravilhas para a pele.

– Reduz Olheiras

            A vitamina C também foi descoberta a ajudar a uniformizar o tom da pele e reduzir a aparência dos círculos sob os olhos. Isso é bom para quem está cansada de tentar esconder as olheiras e deseja uma aparência mais jovem, brilhante e vibrante.

– Acelera Cicatrização

            Estudos também descobriram que níveis altos de vitamina C podem ajudar a acelerar os processos de cura naturais do corpo. Isso torna ela ideal para uso no rosto e outras áreas da pele já que pode ajudar a curar cortes pequenos, cicatrizes de acne, e outras manchas mais rapidamente e eficazmente.

– Reduz Descoloração da Pele

            Se sofrer de vermelhidão da pele ou outra descoloração da pele, então um sérum de vitamina C de qualidade pode também ser capaz de ajudar a atingir um tom de pele mais uniforme e pele melhor. Especificamente, a vitamina C é boa para reduzir manchas desagradáveis. Com apenas alguns usos, pode perceber que tem um tom de pele mais uniforme.

– Mantém a Pele com Aparência Mais Jovem

            Não importa a idade, é sempre uma boa idéia ser antecipado sobre evitar rugas, pele flácida, linhas finas, e outros sinais de envelhecimento. A vitamina C pode ajudar a pele a aparentar mais jovem por mais tempo, não apenas por estimular a produção de colágeno, mas por uniformizar o tom da pele e clarear também.

– Melhora a Hidratação

            Se sofrer com pele seca, a vitamina C é importante, especialmente se tentou usar hidratantes e cremes no passado, apenas para perceber que a pele está ainda seca e escamosa. Com produtos tópicos de vitamina C, pode aproveitar a concentração alta de vitaminas que o corpo realmente precisa a melhorar o teor de hidratação geral.

– Pele Mais Saudável, com Mais Brilho

            Além de melhorar a pele em geral, a vitamina C pode trazer brilho para pele opaca, permitindo aparentar mais saudável e mais vibrante. As concentrações altas desta vitamina deixam a pele aparentando e com sensação revitalizada e reabastecida.

– Reduz a Inflamação

            Foi descoberto também que a vitamina C, em concentrações altas o suficiente, tem qualidades de redução da inflamação. Isso é ideal para pessoas que tendem a acordar pela manhã com inchaço ao redor dos olhos ou outras áreas do rosto, pele. Um pouco do sérum de vitamina C pode atuar bem aqui.

– Acelera a Cura das Queimaduras Solares

            Finalmente, além de proteger a pele do dano solar, a vitamina C pode também ser eficiente em ajudar a acelerar a curar das queimaduras solares. Aplicar um pouco após a queimadura solar, as vitaminas vão ajudar a promover cura mais rápida, assim pode se livrar da vermelhidão e aliviar da coceira, queimadura, e outros sintomas associados com queimadura solar.

            Estes são apenas alguns dos muitos benefícios da vitamina C, já que pertence à pele e rosto. E enquanto é fácil sair e encontrar loções, cremes, e outros hidratantes na farmácia que afirmam conter vitamina C, é importante perceber que a pele precisa de uma concentração muito alta desta vitamina para ver resultados. Este é o motivo de ser encorajado a usar sérums concentrados ao invés de um creme básico ou loção.

Sobre Sérum de Vitamina C

            A vitamina C é uma vitamina essencial que o corpo precisa por várias razões. A prova mais benéfica para a pele, particularmente ao redor do rosto. Por esta razão, muitas pessoas atualmente usam produtos de skincare que contêm vitamina C, como sérums de vitamina C concentrada que são elaborados para uso na pele sensível facial.

            Essencialmente, o sérum de vitamina C é um líquido com base em água e óleo que conteve quantidades altamente concentradas de vitamina C. Sérums são diferentes de cremes e outros produtos com vitamina C, por causa das concentrações significativamente mais altas, que permitem as pessoas a aproveitar mais o produto e ver resultados mais perceptíveis.

Por Que Usar o Sérum de Vitamina C?

            As pessoas optam por vitamina C tópica como oposto a outros sérums químicos e produtos de skincare, pois o sérum de vitamina C é completamente natural e com isso não há preocupação sobre como a pele vai reagir, porque não há substâncias químicas severas ou outros ingredientes questionáveis.

            Como resultado, os sérums de vitamina C são formulados e infundidos a ser gentis o suficiente para uso a cada dia. O mesmo simplesmente não pode ser dito de muitos outros produtos de skincare no mercado.

Como Usar o Sérum de Vitamina C

            Como resultado a melhor maneira de usar a vitamina C tópica é simplesmente aplicar uma quantidade pequena uma vez ou duas vezes por dia, a depender do tipo de pele para pele seca e limpa.

E deve ser aplicado antes de começar a aplicar a maquiagem, dando um tempo para secar, mas depois de usar o tonificante facial diariamente, deve escolher usar um. A partir daí, simplesmente continuar a maquiagem regular e rotina skincare.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA