Um Blog de Saúde!

Redutores de medidas

redutor de medidas
Muitas pessoas buscam maneiras de obter o “corpo perfeito” e, entre elas, está frequentar a academia, acrescentar uma dieta nova em sua rotina ou procurar e recorrer aos tratamentos estéticos. Porém, a maioria não tem tempo para as rotinas saudáveis e passam a procurar soluções mais rápidas para eliminar aqueles quilinhos indesejados. Há uma grande variedade de produtos que garantem ajudar a eliminar a gordura localizada, como é o caso do creme redutor de medidas.
 
Como funcionam os redutores de medidas:
 
Os redutores de medidas são compostos por uma substância que tem como função penetrar no tecido adiposo, ocasionando a quebra da gordura através da ação lipolítica. O produto tem como alvo a gordura localizada e a celulite, combatendo os dois problemas simultaneamente.
 
Quando o produto entra em contato com a pele, provoca um aquecimento na região que ajuda a aumentar a circulação e acelerar o metabolismo, o que auxilia na quebra da gordura e promove o emagrecimento celular.
Para obter o resultado desejado, é preciso usar continuamente, respeite o tempo de uso recomendado pelo produto para garantir que os ativos presentes na fórmula possam agir corretamente.
 
Como aumentar sua eficácia:
 
Além do uso diário e de respeitar o tempo de uso determinado, o produto precisa ser aplicado corretamente. A pele possui uma camada de proteção com um nível elevado que dificulta a passagem das substâncias aplicadas. Para intensificar o processo, existem alguns truques para aumentar a eficácia do redutor de medidas.
 
Usar um esfoliante leve na região onde o produto será utilizado antes de fazer a aplicação faz com que a pele absorva melhor os ativos. A maneira ideal de espalhar é fazendo movimentos circulares, promovendo uma drenagem na região e ajudando os ativos a serem absorvidos corretamente pela pele.
 
Escolha o seu creme redutor de medidas:
 
Na hora de escolher é importante prestar atenção na fórmula do produto, observe se possui ativos como a aminofilina, cafeína, iombina e oliporeductil.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA