óleo de marula
Óleo de Marula – Benefícios para Pele e Cabelo
24 de junho de 2020

Otimizar a Pele – 8 Suplementos e Vitaminas Naturais

otimizar a pele
Compartilhe com um amigo(a)








Enviar

Os suplementos e vitaminas foram cientificamente provados a ajudar a eliminar poros obstruídos, melhorar o brilho, acalmar inflamação, reduzir imperfeições, e até retardar os sinais de idade de fato. É importante saber quais nutrientes e vitaminas que a pele pode estar precisando, e o que pode fazer para ter pele, portanto, naturalmente luminosa, otimizar a pele.

Otimizar a pele – Ligação entre a saúde da pele e dieta

As pessoas muitas vezes delegam a pele bonita aos genes ou produtos potentes, mas naturalmente, a pele com brilho por vezes começa com as escolhas da dieta. Provavelmente está ciente que alguns dos hábitos afetam a pele, como se o rosto é lavado diariamente ou se usa FPS regularmente, porém, mais e mais pesquisa mostra uma ligação forte então entre os nutrientes que obtém e a derme.

Vitaminas e suplementos para benefício da pele

Vitamina A

Dermatologistas muitas vezes recomendam vitamina A para pacientes com pele propensa à acne. Isso é porque a vitamina A é assim um antioxidante muito eficiente que reduz o tamanho das glândulas sebáceas e a quantidade de óleo que a pele produz de fato.

Antioxidantes protegem a pele por limitar a produção de radicais livres no corpo, que danifica, portanto, as células da derme. Quando o corpo não tem suficiente vitamina A, as células da pele morta acumulam, obstruindo assim os poros, e desencadeando erupções. Vitamina A tem sido mostrada a:

  • Ajudar o corpo a eliminar células mortas da pele.
  • Reduzir inflamação, a vitamina A pode ajudar a acalmar as áreas inchadas e vermelhas na pele causando erupções.
  • Reduzir acne severa.

É muito indicado consultar o profissional da saúde antes de tomar vitamina A na forma de suplemento. Porque estudos mostraram que níveis altos de vitamina A podem levar ao vômito, pele seca, perda de cabelo, ou defeitos de nascença.

Otimizar a pele – Vitamina C

Se tiver cicatrizes, hiperpigmentação, rosácea, estiver se recuperando de uma erupção grande de acne, ou apenas se percebe que os hábitos levaram a ter uma pele sem brilho ao encarar o espelho, pode desejar considerar perguntar ao profissional de saúde sobre suplementar com vitamina C.

A vitamina C, também conhecida como ácido ascórbico, atua como um antioxidante, ajudando a proteger as células do corpo do dano causado pelos radicais livres. Os radicais livres são compostos formados quando o corpo converte alimento em energia.

As pessoas são também expostas aos radicais livres no ambiente de fumaça de cigarro, poluição do ar, e luz ultravioleta do sol. Este antioxidante poderoso foi mostrado a:

  • Ajudar a melhorar a produção de colágeno.
  • Reparar a pele do dano solar quando tomado oralmente por ao menos 8 semanas.
  • Ter um efeito forte hidratante na pele seca.
  • Ajudar a curar ferimentos e tratar descoloração quando aplicado topicamente e, diariamente por ao menos 3 meses. E pode também ajudar a suavizar cicatrizes e extinguir manchas marrons.

Quando usada topicamente, a vitamina C pode ser também severa para certos tipos de pele, e pode até reagir de forma ruim com ingredientes encontrados em alguns produtos cosméticos. Se tiver pele sensível, perguntar ao profissional de saúde sobre suplementar com vitamina C, oralmente.

Colágeno

Se tiver mais de 30 anos e perceber que mudanças na pele podem ter a ver com a idade, pode desejar considerar tomar colágeno diariamente. Na realidade, a mulher típica provavelmente perderá 1 a 2 por cento do colágeno do corpo a cada ano, tão cedo aos 30 anos, a taxa aumentando com a idade. Ingerir colágeno foi mostrado a:

  • Resultar em efeitos antiidade para pele e melhorar a produção de colágeno da derme.
  • Aumentar elasticidade da pele.

Magnésio

Se perceber que as erupções estão ligadas com estresse ou são hormonais, considerar perguntar ao médico sobre tomar um suplemento de magnésio, portanto. Magnésio pode ajudar a melhorar a aparência geral da derme. Pode ser útil em assim reduzir acne e outros problemas da pele por reduzir níveis de cortisol, estabilizando desequilíbrios hormonais, e melhorando então a função celular geral.

O magnésio foi mostrado a:

  • Minimizar inflamação de fato.
  • Reduzir níveis de cortisol, que é então um hormônio do estresse.
  • Fazer da vitamina C mais eficaz se tiver suficiente magnésio.

O corpo realmente libera magnésio como uma defesa contra o estresse, mas por vezes precisa mais se não está obtendo suficiente na dieta. Incorporar um suplemento diário pode oferecer quantidade que precisa para clarear a pele.

Otimizar a pele – Zinco

Quando acontecem espinhas, o zinco pode ajudar. O zinco é outro antioxidante poderoso e importante micro nutriente exigido para o funcionamento normal da pele. Ao sentir estresse e perceber ter o que parece pequenas espinhas no couro cabeludo, poderia se beneficiar de obter mais zinco na dieta, oralmente ou tentar um tratamento tópico de zinco, como shampoo de zinco. O zinco foi mostrado a:

  • Com sucesso tratar pustular erosiva e crosta do couro cabeludo quando tomado oralmente em forma de sulfato de zinco.
  • Ajudar com cura da pele danificada, topicamente aplicado, zinco pode ajudar a tratar acne e então acelerar cura de ferimento.
  • Pijama tratado com zinco foi mostrado a ser eficiente no tratamento da qualidade do sono e estresse de pessoas sofrendo com dermatite atópica de fato. Em um estudo específico, o tecido funcionalizado com óxido de zinco foi mostrado então a controlar infecção e reduzir inflamação.

Ômega 3

Ácidos graxos ômega 3 são alguns dos melhores antiinflamatórios naturais no planeta. E se sofrer de psoríase, definitivamente deseja então perguntar ao profissional de saúde sobre obtê-los através do suplemento dietético. O tratamento com suplemento apresentando ácidos graxos ômega 3 foi mostrado a ajudar a tratar psoríase. Os ômega 3 também foram indicados a:

  • Contrariar inflamação da pele.
  • Ajudar a reduzir vermelhidão da derme de fato.
  • Falta de ômega 3 foi associada com pele escamosa e áspera, e dermatite.

Vitamina E

Usar óleo de vitamina E pode realmente reduzir efeitos de passar tanto tempo fora sem proteção adequada FPS. Foi mostrado a ser especialmente eficiente em reparar dano solar agudo, quando tomado em combinação com vitamina C. A vitamina E foi também mostrada a:

  • Reduzir dano da pele crônico e agudo causado por irradiação UV.
  • Neutralizar, portanto, radicais livres e atuar como um antioxidante potente.
  • Melhorar função imune e assim durabilidade da pele.

Segundo National Institutes of Health, adolescentes, adultos e mulheres grávidas devem consumir em torno de 15 miligramas de vitamina E a cada dia. É necessário então perguntar ao profissional de saúde sobre suplementar com vitamina E topicamente antes de dormir ou oralmente. É essencial ter vitamina D suficiente para ajudar a tratar o dano da pele e assim manter a derme saudável.

Otimizar a pele – Vitamina D

Se tiver pele danificada pelo sol, a vitamina D pode também ser especialmente benéfica. A vitamina D foi mostrada a de fato:

  • Ajudar a curar a pele e tratar assim a descoloração de dano do sol de longo termo.
  • Fazer possivelmente mais propenso a sofrer de acne, com base em alguma pesquisa.

Fonte: Fullscript

Blog Dermadoctor

 

Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.