Um Blog de Saúde!

Crescimento Capilar – Quais Ingredientes Escolher?

crescimento capilar

Quando se trata de produtos de crescimento capilar, os seguintes ingredientes podem aumentar a chance de tal produto funcionar. A perda capilar pode ser um problema. Então afetando a autoestima e talvez até relações.

Se um produto de crescimento capilar vai funcionar é muito dependente da causa da perda de cabelo. Uma vez que entender o motivo da queda capilar, pode fazer uma escolha informada em relação ao produto. Abaixo são apresentados vários ingredientes que combatem vários tipos de perda de fios.

Minoxidil é a melhor opção para reverter perda capilar

Minoxidil é um dos melhores tratamentos conhecidos para queda de fios. Esta droga tem se destacado por mais do que 3 décadas. De início indicada para calvície de padrão masculino, minoxidil também mostrou promessa em tratar outras formas de perda de cabelo.

Vários estudos mostraram a eficiência do minoxidil. Mas este tratamento tópico não vai funcionar para todos. Se não ver resultados dentro de 4 a 6 meses de tratamento, é hora de tentar um jeito diferente.

Crescimento capilar – Óleos nutrem o couro cabeludo e fios

A maioria dos óleos lubrifica o couro cabeludo e haste do cabelo. Óleos não vão combater a calvície de padrão masculino e feminino, mas podem melhorar a saúde do couro cabeludo e fios, criando a ilusão de visual mais cheio e mais espesso. Se frequentemente faz permanente, relaxamento nos fios, é provável de secar e ficar danificado. Óleos como de argan e jojoba podem restaurar umidade sem pesar o nome.

Queratina fortalece o cabelo para reduzir quebra

A queratina é uma proteína natural do cabelo. A perda da qual pode produzir quebra, dano e pontos de calvície. A queratina não vai tratar calvície de padrão ou perda de fios induzida por remédio. Mas se desejar que os fios cresçam mais e mais saudáveis, tentar produtos à base de queratina.

Suplementos de biotina podem estimular crescimento capilar

A biotina, vitamina do complexo B (B7), foi associada ao cabelo melhorado e crescimento das unhas. Em especial quando tomada com zinco. A aplicação tópica da biotina não vai fazer muito bem aos fios. Mas os suplementos à base de biotina podem funcionar bem.

Crescimento capilar – Cafeína pode ter efeito no couro cabeludo

A cafeína não estimula apenas a mente e tira as pessoas da cama pela manhã de fato. Esta droga pode também melhorar o crescimento. Embora a pesquisa esteja em seu início, os estudos iniciais sobre os poderes de volume do cabelo da cafeína são bons. A aplicação tópica da cafeína mostrou promessa real para tratar calvície de padrão feminina e masculina.

Niacina

Derivados de niacina, uma vitamina do complexo B (B3), pode ajudar a melhorar o crescimento capilar. Então a combater uma gama de causas de perda de fios quando aplicado de forma tópica. Estudos mostraram aumentos em estatística bons em crescimento dos fios com uso de derivados de niacina.

Óleos especiais – Prevenção da perda de cabelo

Todos têm um momento em sua vida quando apenas desejam que os fios cresçam mais pela noite. Certos óleos de cuidado com o cabelo podem ajudar de fato a atingir este objetivo em menos tempo. Vários produtos de crescimento contêm então os ingredientes. Mas uma das melhores maneiras para obter mechas longas, e mais rapidamente é por usar óleos capilares.

Crescimento capilar – Como óleos estimulam o crescimento dos fios?

Enquanto todos os óleos botânicos diferem de características, muitos dos óleos mais usados para fios compartilham a capacidade de encorajar o crescimento capilar. Tais óleos contêm vários ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas, e minerais que ajudam a nutrir e equilibrar o couro cabeludo.

Cada couro cabeludo pode se beneficiar de propriedades de equilíbrio da umidade e de pH dos óleos. Mas provavelmente deseja usar pela noite se estiver preocupado sobre o couro cabeludo parecendo oleoso durante o dia.

Manter em mente deste modo que um couro cabeludo desidratado por vezes causa produção exagerada de sebo. Assim um óleo pode certamente ajudar. Mais um recurso para tentar é apenas usar óleos onde os fios tendem a parecer menos nutridos ou secos. E para a maioria das pessoas, portanto, isso é nas pontas das mechas.

Quais óleos vão ajudar com crescimento do fio?

O óleo de argan é incrivelmente benéfico para as mechas. Este óleo é rico em vitamina E, e o teor de ácido graxo ômega nutre o couro cabeludo, acelerando o crescimento. O óleo de amêndoa contém vitaminas A, B, e E, e é muito calmante para o couro cabeludo.

Óleo de alecrim não é tão hidratante como os outros óleos de fato, mas é considerado a aumentar assim a circulação no couro cabeludo. Este óleo também tem propriedades naturais antibacterianas para então ajudar a corrigir as condições do couro cabeludo.

O óleo de macadâmia é espesso, hidratante, e nutritivo para a maioria dos couros cabeludos irritados. Contendo ácido linoleico e oleico, este óleo evita perda capilar. E também melhora a força dos fios. O óleo de coco contém ácido láurico protetor e hidratante. Assim como vitamina E, K e ferro. Usando este óleo regularmente foi mostrado a aumentar o fluxo de sangue no couro cabeludo.

Fonte: Adore Beauty

Blog Dermadoctor

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA