Um Blog de Saúde!

Unhas fracas, como resolver?

Toda mulher gosta de se sentir bonita, não é verdade?! Elas importam com seus cabelos, sua pele, sua roupa, e principalmente com suas unhas. As mulheres são vaidosas. Uma unha sem fazer, ou mal feita, quebrada, ruída ou machada é um constrangimento para mulher.

Uma unha bem feita, com aparência legal fica lindíssima. Mas, nossas unhas nem sempre são perfeitas. Quando as unhas começam ficar quebradiças, fracas e amareladas, podem ter certeza, nosso organismo está dando sinal que elas precisam ser tratadas. Infelizmente, em nosso dia-a-dia fazemos muitas coisas que as prejudicam, e acabam deixando elas quebradiças.


Como:
  • O uso da acetona ou removedor, esmaltes em excesso. Acabam ressecando as unhas, e deixando sem brilho e quebradiças;
  • Alimentos sem nutrientes e vitaminas;
  • Produtos de limpeza como detergentes;
  • Sujeiras deixando fungos e bactérias nas unhas.

Produto indicado:
Dermage – Nail Pen – 4ml

Nail Renewal pen

Ele é uma caneta com óleo regenerador que nutre e protege as unhas quebradiças e fracas. Trata as cutículas, fortalecendo-as. Sua aplicação regular deixa as unhas bonitas e saudáveis.
Por R$89,00 em 02/02/2016 na DERMAdoctor


Produto indicado: 
Dermage – Nail Force – 8ml


Ele é uma base fortalecedora, que trata das unhas quebradiças, amareladas, e descamativas protegendo-as de agentes físicos e químicos. Protege-as contra agentes agressores físicos e químicos. Possui cálcio, agente fortalecedor que favorece a síntese de Queratina, a proteína de formação das unhas. Por ser impermeável, a Queratina impede a ação de microorganismos. Conta ainda com PTFE, substância responsável por criar uma película protetora sobre as unhas, mantendo-as hidratadas. O produto é livre de substâncias alergênicas como o dibutilftalato (DBP), tolueno e formaldeído.

Por R$46,00 em 02/02/2016 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA