Um Blog de Saúde!

TOP 1#3


O sol, a poluição e alguns outros agentes de causas naturais acabam com a pele. Por isso é necessário um alto cuidado com ela no dia a dia.

O top 1 da semana fala sobre um produto para tratar os danos causados pelo tempo.  
A Skinceuticals você já conhece e sabe que é a top no mercado para tratar a pele, mas hoje vamos falar do C E Ferulic.

O C E Ferulic é um sérum de alta potência. Antioxidante, ele conta com combinações:
100% Vitamina C, que age como firmadora, combatendo os radicais livres, protegendo também dos raios ultra violeta, além de clarear manchas.

15% Vitamina E, que estimula na produção de colágeno que é essencial para firmar a pele. Ele também forma uma poderosa barreira, protegendo a pele contra a radiação solar.

1% de ácido ferúlico que oferece a mais completa proteção causada por agentes naturais.

O C E Ferulic, corrige os sinais do envelhecimento cutâneo, estimulando a síntese do colágeno e deixando a pele mais jovem e saudável. Fácil e prático de passar, ele é um hidratante, indicado para peles maduras que tenham sinais de fotoenvelhecimento, corrigindo e estimulando a síntese do colágeno e garantindo uma pele mais jovem e saudável.

Saiba mais sobre esse e outros produtos da SkinCeuticals no site: http://bit.ly/dermaskinceuticalshttp:/bit.ly/dermaskinceuticals

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA