Sete maneiras de fazer penteados com grampo

Dicas para pintar o cabelo em casa
30 de abril de 2015
Conheça o perfume Amor Amor
2 de maio de 2015

Sete maneiras de fazer penteados com grampo

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar
Um simples acessório, muitas vezes utilizado para segurar mechas e franjas enquanto nos maquiamos ou para utilidades afins, o grampo pode ser um forte aliado na hora de montar penteados.

Pelo fato de ser fino e segurar pequenas porções das madeixas, ele é indicado para cabelos mais lisos. Selecionamos sete maneiras favoritas de usar o acessório de cabelo, que pode ir com você do trabalho ao happy hour ou a uma festa que exige mais produção. Simples e versátil, qualidades essenciais para o dia-a-dia feminino!












1. Feminino e delicado: Adepta do estilo romântico, Emma Stone adota o grampo de forma aparente com o intuito mais de enfeitar que de segurar os cabelos. Os cachos nas pontas dão um toque extra de feminilidade.







2. Despojado: Linda de morrer, sua beleza deslumbrante dispensa qualquer make e penteado pretensiosos. A atriz Dane Kruger também aderiu ao grampo aparente prendendo uma pequena parte da mecha da frente do cabelo, que não leva risca demarcada e é liso. A produção neste caso é bem despojada, mas pode acompanhar diversas ocasiões.








3. Encoberto: Nossa amada Jen Aniston aderiu ao grampo não-aparente, escondendo-o por baixo de mechas levemente cacheadas nas pontas. A risca lateral complementa o visual girly, que também é versátil e acompanha diferentes propostas de looks.







4. Medieval: A meiga Morgana de Malhação é adepta de um estilo hippie-moderno e quase sempre usa penteados com grampos. A maneira com a qual mais costuma aparecer é prendendo uma mecha de cada lado do cabelo, indo da frente até a parte de trás e com risca dividida ao meio.





5. Trançado: As tranças, que também são vedetes no segmento de penteados de 2013, podem aliar-se aos grampos na hora de enfeitar os cabelos. Escolha uma mecha da parte da frente, faça a trança e, em seguida, prenda-a de lado, com grampos. O visual é descolado, moderno e ao mesmo tempo romântico. Invista nele para looks descontraídos ou de trabalho, para equilibrar a seriedade.




6. Preso: A Diva da beleza Diane Kruger, aparece novamente como exemplo, desta vez, mostrando uma maneira de usar os grampos em um penteado preso. Elegante até mesmo para um evento black tie, os grampos, nesse caso, servem mais para enfeitar que para segurar mechas, mais uma vez. Depois de enrolar as mechas levemente com babyliss, faça um rabo baixo levemente despojado, com a risca lateral. Prenda com grampos em seguida, alguns fios do lado maior da risca.



7. Preso na lateral: Outro penteado que cabe muito bem em visuais mais formais, o preso na lateral tem um apelo feminino e muito sexy. Há várias formas de usá-lo, mas, a aderida por Rosie Huntington-Whiteley, consiste em torcer uma mecha de um dos lados, puxar bem e prender. O outro lado fica solto e pode ter um leve efeito bagunçado, com as pontas viradas. Para um visual mais rocker, faça a risca na lateral e prenda o lado da risca que ficou menor.



Dica importante: o grampo deve ser usado com a parte viradinha para o lado de dentro. Nada de deixar a dobra para o lado de fora, que além de feio, não prende as mechas tão bem.

blog de moda | Beleza | cabelos | cabelos e maquiagem | sobre beleza | penteados | sobre penteados | cosmeticos | beleza cabelo | produtos de cabelo | produtos para cabelos | penteados com grampo | como fazer penteado com grampos

Fonte: Lindizzima

Produto indicado:
Manu Acessórios – M170 Grampo Bege/marrom c/ Sementes e Pd

M170 GRAMPO BEGE/MARROM C/ SEMENTES E PD

Por R$18,15 em 01/05/2015 na DERMAdoctor

Produto indicado:
Ricca – Grampo Preto Tam. 7


Cartela de Grampos Preto tam. 7 com 20 unidades e proteção nas pontas.

Por R$2,68 em 01/05/2015 na DERMAdoctor


Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *