Conheça: Nourkrin
16 de abril de 2015
Conheça o perfume Armani Code
18 de abril de 2015

Saiba mais sobre, Kiaritá

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar

As diferenças de tonalidade de pele ocorrem como consequência da exposição contínua ao Sol. O Kiaritá gel creme foi desenvolvido pela Theraskin para auxiliar no clareamento, deixando a tonalidade da pele mais uniforme.
Possui uma associação única de ativos que ajudam na redução e prevenção dos sinais de dano solar, promovendo o clareamento gradual da pele. Seus ativos são: Arbutin e Nicotinamida que são agentes clareadores naturais, que tornam a tonalidade da pele mais homogênea e o Retinaldeído, que estimula a renovação celular na superfície da pele. Possui também o Bisabolol que tem propriedade calmante da pele.
Este produto também possui ação umectante (mantem a pele umedecida) e emoliente (hidrata a pele devolvendo sua oleosidade natural e impedindo sua desidratação, deixando-a macia e sedosa). Apresenta veículo leve de absorção rápida e composição ideal para todos os tipos de pele, inclusive as mistas e oleosas.
Deve ser aplicado pela manhã e/ou à noite sobre a face com movimentos suaves. Evitar exposição excessiva ao sol. Recomenda-se uso concomitante de filtro solar.
Não deve-se utilizá-lo caso haja hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
Uma dica para diferenciá-lo do outro clareador da linha Theraskin, que é o Klassis, é posicioná-los quanto ao momento da aplicação, sendo o Klassis indicado para aplicação pela manhã devido ao fato de possuir filtro solar e o Kiaritá indicado principalmente para aplicação à noite.

Produto indicado:
Theraskin – Kiaritá Gel Creme- 30g


Indicações:
O Kiaritá gel creme auxilia no clareamento da pele. Possui em sua formulação Arbutin, Nicotinamida, Retinaldeído e Bisabolol. O Arbutin é um poderoso despigmentante de origem natural com excelente performance comprovada, a Nicotinamida que é uma forma da Vitamina B3 que combate a acne de forma eficaz graças às suas propriedades antiinflamatórias, além de ser ótimo hidratante e antioxidante e estudos recentes mostram a eficácia no processo de cicatrização, o Retinaldeído estimula a renovação celular e o Bisabolol possui propriedades calmantes para a pele. Graças a esses componentes, o Kiaritá não só ajuda a clarear a pele, mas também a acalma e serve como estimulante celular.


Por R$132,60 em 17/04/2015 na DERMAdoctor

Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *