Pele: Dos 20 aos 30
8 de julho de 2014
Top#1 – Dercos Shampoo Energisant à l Aminexil
11 de julho de 2014

Pele: 30 aos 50 anos

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar
Pele mais seca e aparecimento de manchas, linhas de expressão e rugas finas. A partir dos 30 anos a hidratação e fórmulas anti-idade são essenciais para uma pele mais jovem.


 30 Anos


Há o aparecimento de novos sinais de envelhecimento. A área dos olhos necessita de cuidados especiais devido ao aparecimento das rugas chamadas popularmente de “pés-de-galinha”. A pele também tende a ficar mais seca e opaca, portanto, é muito importante mantê-la hidratada.


 40 Anos

Nessa faixa etária, cosméticos anti-idade são indispensáveis. A flacidez e a falta de contorno facial ficam mais aparentes devido a redução da produção de elastina e colágeno e as manchas (se não forem cuidadas) se tornam mais escuras.  

50 Anos

A tendência da pele ficar seca e sensível é muito maior. Os hábitos que foram cultivados durante toda a vida interferem e muito na aparência da pele nessa idade. Uma boa alimentação, a prática de exercícios físicos e proteção contra a radiação solar são alguns exemplos de hábitos benéficos a saúde da pele e do organismo em geral. 

Aqui na DERMAdoctor você encontra os produtos ideais para todas as idades, clique AQUI.



Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *