Mãos ressecadas por produtos de limpeza: Saiba como evitar

Qual a função do condicionador?
21 de setembro de 2015
Conheça o perfume Aqva Pour Homme
23 de setembro de 2015

Mãos ressecadas por produtos de limpeza: Saiba como evitar

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar

Os produtos de limpeza podem conter substâncias abrasivas, que agridem e ressecam a pele das mãos. Contudo, alguns cuidados durante e depois da realização das tarefas domésticas ajudam no combate desses problemas.

Como evitar o ressecamento das mãos?

O primeiro passo para evitar o ressecamento das mãos após a faxina é escolher bem os produtos de limpeza. Opte por aqueles que sejam formulados com pH neutros, pois são menos agressivos. Além disso, evite o contato direto com tais produtos: as luvas são aliadas neste momento. A química dos itens de limpeza pode ser perigosa para pessoas alérgicas ou com pele sensível.

Como tratar mãos ressecadas?
Já após a faxina, é hora de cuidar da hidratação. Lave as mãos com um sabonete neutro, a fim de remover qualquer resíduo. 


Produto indicado:
Isdin – Ureadin Mãos – 51,5g


Indicações:

Ureadin Manos é um creme reparador para hidratação e proteção indicado para mãos muito secas e ásperas. Sua fórmula contém Urea ISDIN 2,5% hidrata e suaviza a pele, devolvendo sua textura natural, graças à ação hidratante da uréia, Coenzima Q10 potente antioxidante presente dentro das células e sua principal função é protegê-las dos radicais livres, Dexpantenol atua como hidratante, melhorando a hidratação do estrato córneo e, consequentemente, reduzindo a perda de água transepidermal, além de manter a maciez e a elasticidade da pele, e Silicone que confere boa espalhabilidade e forma um filme protetor na pele.


Por R$45,19 em 22/09/2015 na DERMAdoctor

Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *