Protetor solar para o rosto

5 sinais que as nossas unhas da mão podem dizer sobre nossa saúde
14 de julho de 2017
5 dicas para deixar a pele do rosto perfeita
21 de julho de 2017

Protetor solar para o rosto

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar

A pele do rosto pede um protetor solar específico, saiba mais sobre o assunto.

A nossa pele tem diferentes necessidades e por ser a parte mais delicada, o rosto merece muita atenção, já que a exposição ao sol sem proteção pode provocar o aparecimento de rugas ou manchas e ainda causar câncer de pele. Por isso, aplicar o protetor solar convencional, aquele para o corpo todo, pode não ser suficiente. A pedida são os produtos específicos para proteger o rosto do sol.

E se engana quem pensa que protetor solar serve apenas para o verão e os dias de sol intenso, ele deve ser aplicado diariamente, independente do clima. É importante também lembrar de reaplicar o protetor solar facial durante o dia, mas sem exagerar na quantidade do produto.

Para tipos diferentes de pele, fórmulas diferentes de protetores. As loções cremosas são indicadas para quem tem pele seca. Se sua pele é oleosa, dê preferência para as loções oil free ou o protetor solar facial em gel, que absorve mais rápido, não provoca cravos e espinhas e ainda protege tão bem quanto os outros.

Pensando na proteção aliada à beleza, muitas marcas de cosméticos oferecem maquiagem com filtro solar. Já existe corretivo, pó-facial e até base com FPS, basta procurar.

Fonte: Dermaweb

Produto:

VICHY – CAPITAL SOLEIL TOQUE SECO FPS50 – 50G

Indicações:
Esse produto foi desenvolvido exclusivamente para a proteção diária associada ao cuidado de peles oleosas por formar uma barreira que protege a pele, além de prevenir o fotoenvelhecimento e controlar a oleosidade e brilho da pele. Sem perfume, não comedogênico, hipoalergênico e resistente à água.

Modo de usar:
Aplicar generosamente ou livremente antes e durante à exposição ao sol sobre a pele. É necessário a reaplicação do produto para manter a sua efetividade, principalmente após: nadar, secar-se com a toalha, sudorese intensa, ou tempo de exposição prolongada ao sol.

 Clique aqui e saiba mais sobre o produto

Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *