Um Blog de Saúde!

Como combater o envelhecimento precoce?

Como combater o envelhecimento precoce? É uma dúvida que muitos se perguntam no decorrer do tempo, já que é um processo natural da vida.
O bom é que a resposta é: dá para combater o envelhecimento da pele, SIM! E para entendermos tudo, vamos explicar um pouco sobre.
O envelhecimento, além dele ser um processo natural provocado pela idade, existe também a aceleração da formação de flacidez, hábitos da vida, má alimentação, poluição e principalmente a exposição solar sem proteção.
Para evitar o envelhecimento corporal, praticar atividades físicas, equilibrar a alimentação, manter o corpo hidratado e não esquecer do protetor solar são orientações fundamentais para retardar os sintomas. E também a Vitamina C, além de ser um ativo multifuncional, tem ação antienvelhecimento diminuindo as rugas, isso porque ajuda a aumentar a síntese de colágeno, e ainda é capaz de diminuir a sua degradação.
O ingrediente também trabalha sinergicamente com a vitamina E, potencializa a proteção contra o dano oxidativo quando associados.

Assim, para evitar o envelhecimento precoce e manter a pele do rosto e corpo firme por mais tempo, é recomendado uma série de cuidados no dia a dia como:
Higienizar a pele diariamente, principalmente antes de usar o creme de Vitamina C, usar o protetor solar todos os dias e tomar muita água.

E vamos para algumas dicas de cremes para manter a pele mais firme jovem:

 

Ada Tina Pure C 20 Mousse 30ml

Descrição do produto:
O novo Pure C 20 Mousse possui 20% de Vitamina C Pura para o rosto com maior eficácia antienvelhecimento e anti-idade devido à alta concentração de vitamina C pura que neutraliza a ação dos radicais livres, um dos principais causadores de danos à pele como rugas, manchas e sinais avançados do envelhecimento, deixando a pele mais jovem, clara e iluminada.

Indicado:
Pure C 20 Mousse é indicado para peles com rugas profundas, manchas escuras e sinais avançados do envelhecimento.

Benefícios:
– 82% Clareamento das Olheiras
– 69% Redução das Rugas na Testa
– 65% Redução das Rugas entre as Sobrancelhas
– 56% Redução das Rugas na Área dos Lábios
– Sensorial Extrasseco e Não Oleoso
– Maior Permeação
– Dermatologicamente Testado
– Livre de Parabenos e Fragrância

Modo de usar:
– Uso Diário: Aplique o mousse duas vezes ao dia, pela manhã e à noite sobre a pele limpa e antes do filtro solar.
– Uso Pré Maquiagem: Aplique o mousse antes da maquiagem.
– Uso Pós Procedimento: Aplique o mousse imediatamente após Procedimentos Dermatológicos não ablativos que tenham finalidade Rejuvenescedora ou Clareadora.

 

 

Dermage Improve F Dna Repair 

Indicações:
O Improve F DNA Repair da Dermage é ideal para o tratamento e prevenção do fotoenvelhecimento. É um sérum ultra fluído, de rápida absorção, com potente ação antioxidante e antirrugas que repara os danos causados ao DNA pela exposição solar, evitando o foto envelhecimento. Possui Phloretin 2%, com ação antioxidante e protetor do DNA celular, Vitamina C 3% que estimula a síntese de colágeno e elastina, proporcionando luminosidade da pele, além de ser um potente antioxidante, Retinol 0,3% estimula a síntese de colágeno e atenua as rugas e por último DG-DNA Repair Complex previne e trata o fotoenvelhecimento em níveis epidérmicos e dérmicos

Modo de usar:
Aplique sobre a pele limpa do rosto, com delicadas massagens até sua completa absorção.

 

 

Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Noite 

Descrição do produto
Eucerin Hyaluron-Filler conta com uma solução de ácido hialurônico que confere volume, preenche as rugas mais profundas de dentro para fora e recupera os traços do rosto. Além disso, o produto possui ação antirrugas que previne e corrige o envelhecimento precoce da pele, recuperando sua elasticidade e vitalidade. Eucerin Hyaluron-Filler possui textura suave e de rápida absorção, garantindo o melhor conforto durante a aplicação. Para torna-lo um produto completo, é enriquecido com filtros solares que protegem a pele dos raios ultravioleta.

Indicado:
Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Noite é indicado para peles com perda de densidade e sinais de envelhecimento.

Benefícios:
– Preenche rugas mais profundas de dentro pra fora
– Contém Ácido Hialurônico e Dexpantenol
– Conta com estimulo da produção de colágeno e ação antioxidante

Modo De Usar:
Aplicar No Rosto Limpo Antes De Dormir.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA