Um Blog de Saúde!

Como é bom tomar um banho bem gostoso, não é?

A saúde agradece o hábito de banhar-se com regularidade. O banho auxilia na saúde da pele, retirando as impurezas dos poros. Para o bem-estar ele se torna importante, pois traz alívio das tensões e proporciona o relaxamento.

Uma das formas mais indicadas de banho é com a água morna. De preferência entre 27 e 36 graus Celsius. Além de ser o tipo de temperatura mais adequado para a pele, os banhos mornos são excelentes depois de um dia cansativo. O calor dilata os vasos sanguíneos da pele e relaxa os músculos, o que ajuda muito na sensação de bem-estar e relaxamento do corpo. Inclusive, esse processo faz com que haja liberação de endorfinas, o que pode ajudar em alguns casos de insônia.

O banho diário também é uma ótima oportunidade para recuperar sua energia. Ele ajuda a aliviar o estresse, o cansaço e as tensões do dia a dia. Além disso, o banho pode ser um momento de prazer e de cuidar de sua beleza. Basta adicionar ingredientes como esfoliante corporal, bucha vegetal, óleos corporais, sabonetes líquidos cremosos, aromas diversos e incorporar massagens.

É bastante importante e prazeroso também hidratar a pele após o banho.

Produtos Relacionados

Isdin Ureadin Bath Gel 424g

O Ureadin Bath Gel é um gel de banho hidratante para a higiene corporal diária da pele seca ou repuxada. Ele limpa de maneira eficaz, sem agredir a integridade da pele graças ao seu adequado poder de limpeza. Contém Ureia 5% para a ação hidratante, proporcionando uma hidratação profunda a nivel celular na sua pele.

Beneficios:

– Limpa de maneira eficaz sem agredir a integridade da pele

– Hidrata e respeita a barreira cutânea

– Pele macia

Aveeno Sabonete Líquido Lavanda E Ylang 354ml

Com leve fragrância, sem corantes e hipolergênico, suave o suficiente para as peles mais delicadas.Tecnologia Active Naturals. Ingredientes naturais unicamente formulados para manter a saúde da pele.

Bioessência Óleo Vegetal Maracuja 120ml

O Óleo Vegetal de Maracujá da BioEssência é rico em vitaminas A, B e C, cálcio, fósforo e ferro. Por conter propriedades antioxidantes, previne o envelhecimento precoce da pele, ajuda a evitar a rancidez nas misturas de óleos para massagem e a regular as atividades das glândulas sebáceas. Excelente hidratante para a pele, deixando-a nutrida, revitalizada e macia. É ótimo para peles ressecadas.

Características

– Produto 100% Natural e Vegano certificado pelo IBD

– Possui propriedades hidratantes, revitalizantes e nutritivas

– Deixa a pele macia e saudável

– Previne o envelhecimento precoce das células

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA