Um Blog de Saúde!

Unhas, rápidas, práticas e bonitas.

Olá meninas, o final de semana esta quase aí, vamos economizar no tempo pra curti mais o sabadão?
Você conhece a linha de adesivos para unhas da Belliz?

Práticos e de fácil aplicação, os Adesivos para Unhas da Belliz foram desenvolvidos para mulheres arrojadas que buscam otimizar mais seu tempo e mais praticidade no seu dia a dia.
Com uma cartela com 16 unidades de adesivos, esse kit conta com um palito, lixa, além da tecnologia que une beleza e modernidade.
Fashion, o kit da Belliz proporciona a você uma mudança rápida das unhas deixando você livre para fazer diversas combinações, permanecendo por até 7 dias.
Vamos ao passo a passo:
1º Passo: Corre lá na DERMAdoctore adquira seu Kit de adesivos para unhas Belliz. 😀
2º Passo: Antes de começar a aplicação, retire a cutícula e deixe suas unhas bem limpinhas para garantir o resultado esperado.
3º Passo: Posicione o adesivo calmamente na unha para que ele não fique torto. Com o palito, estique devagar para que ele fique lisinho parecendo uma unha esmaltada.
4º Passo: Dobre a sobra da ponta do adesivo para baixo da unha.
5º Passo: Lixe a ponta da unha de baixo para cima e dobre as laterais. Em seguida, lixe somente essa lateral. Mas ATENÇÃO meninas, antes de lixar é mega importante que vocês dobrem realmente o excesso ante de lixar.
6º Passo: Após lixar, retire com cuidado a sobra. Só mais um ATENÇÃO, 😛 na hora em que for lixar, é de extrema importância que se comece no meio e depois as pontas para que o adesivo fique bem posicionado e colado. Ok 😉

Ah! Outra dica é que você também pode passar uma base para que ele tenha maior duração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA