Um Blog de Saúde!

Top#1 Mustela 9 Meses – Dupla-ação Prevenção de Estrias

O mais vendido desta semana foi o Mustela – Dupla ação Prevenção de Estrias


Estria é o estiramento da pele, as fibras elásticas e de colágeno se rompem na camada mais profunda da pele, formando uma linha semelhante a uma cicatriz em relevo de cor avermelhada a cinza ou branca, geralmente aparecem várias linhas paralelas. Os lugares mais propensos ás estrias são as coxas, as nádegas,as pernas e a barriga. 


Engordar ou emagrecer rapidamente e a gravidez são os principais fatores que causam as estrias. 


O Dupla Ação Prevenção de Estrias da Mustela é um creme para prevenção de estrias nas áreas mais expostas no decorrer da gravidez, como barriga, seios, quadril e parte superior das coxas. Este creme foi especificamente adaptado para a utilização durante a gravidez e em até 1 mês após o parto. Possui em sua composição princípios ativos que ativam a produção das fibras de suporte da pele, proporcionando uma melhor elasticidade e flexibilidade da pele, além de possuir um complexo reestruturante que favorece a regeneração celular da pele.

Por R$132,25 ou 3x de 44,09 s/ juros aqui na DERMAdoctorClique AQUI para comprar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA